Feedback Expresso do Campo - Árvores

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Liana, 6 Maio 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio "Expresso do Campo - Árvores".

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo .

    Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

    upload_2021-5-5_18-9-53.png








    [​IMG]
     
  2. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    desilusão no expresso do campo--- arv. com tantas novas e nada , e só anteriores
     
    piricosta2011 aprova isto.
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu tenho muitas árvores desnecessárias no inventário, então jogo todas elas, o que vier é lucro, para mim este evento é sempre positivo, até mesmo porque temos a oportunidade das XXLs, espero conseguir algumas da ilha.

    Boa sorte com o comboio!
     
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Esse é um evento que só vale apena se tiver arvores novas, porque trocar muitas por apenas 1 xxl não tem logica no meu ver.
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Tenho muitas xl no inventario que para mim não tem utilidade, por isso eu troco todas, principalmente pelas da ilha.

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  6. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Este evento claro que é melhor com árvores mais novas em vez de árvores mais antigas.
    No entanto, esta é sempre uma oportunidade de me livrar de alguns upgrades XL que, para mim, não possuem qualquer utilidade. Mesmo que só ganhe upgrades XXL, pelo menos posso, quem sabe, usá-los como moeda de troca no G&T.
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal! Concordo com o jed, as árvores XL perdem a utilidade com o tempo, então este evento é sempre bem-vindo para reciclar as que temos no inventário.

    Obrigado pelo feeback pessoal!
     
  8. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    É verdade que os upgrades XL não têm qualquer utilidade para mim, mas vou guardá-los para um expresso com árvores novas.
    Este evento, para mim, passou ao lado.
     
  9. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    gosto do evento e de trocar as arvores, gosto do suspense
     
  10. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Esperava pelo Comboio de Currais e veio outro de árvores!?... :music: Como não tinha nenhuma árvores nova, eu também preferi guardar minhas xl para um próximo comboio com árvores novas.
    Espero que o Comboio de Currais chegue logo e traga Boas Cargas! Se possível, Novidades!
    :p
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu usei algumas das xls que tinha em estoque mas o resultado não foi lá grande coisa :cry:xD
     
  12. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.


    [​IMG]
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Junho de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.