Existe alguns problema com o Fórum?

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por tojoguarda, 26 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá bom dia!
    Espero que se encontrem bem.
    São 12h30m, no horário de Lisboa, e vejo que alguém pediu ajuda ontem por volta das 23 horas, já passaram mais de 12 horas e ainda não houve nenhum moderador a responder.
    Não acho isto normal. Pelo menos não costumava ser assim. Existe algum problema?
    Votos de um bom jogo, bons eventos e um excelente fim de semana.
    Os meus melhores cumprimentos,

--manu2012-- aprova isto.
  2. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia caro tojoguarda,

Como sabem, sempre deixámos claro que a equipa de moderação é toda voluntária, vimos ao fórum quando temos possibilidade e, portanto, nem sempre há alguém disponível.
    Não que seja do interesse e nem culpa vossa que algumas de nós tenham um emprego que nos toma muito tempo, que tenhamos muitas obrigações, mas a verdade é que assim é, além disso a equipa está mais reduzida.
    Aproveitamos o seu desabafo e já agora pedimos que se houver alguém interessado em vir ajudar e ser moderador/a vamos ter muito gosto em aceitar mais gente de boa vontade que queira ajudar desinteressadamente e estendo-lhe o convite.
    Ajudaremos todos assim que nos for possível.

Muito obrigada pela atenção dispensada.

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdmin.
    Inspetora

3. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá boa tarde cara Inspetora!
    Espero que se encontre bem.
    Depois de ler a sua resposta que contém uma parte préformatada, e desculpe-me mas acho que esse tipo de respostas são muito impessoais, mas contém outra parte que revela que existe de facto um problema: "a equipa de moderação está mais reduzida".
    Mas eu ainda não vi nenhum Anúncio: Farmerama procura camponês: candidata-te para a moderação do fórum. Nem vi explicações concretas sobre o que tem acontecido no jogo.
    Sabe muito bem que esta falta de informação gera instabilidade e insegurança nos consumidores (jogadores).
    Da minha parte agradeço o seu convite, mas não vou poder aceitar, pois já assumi o compromisso de voluntário numa IPSS e como compreende, não seu pessoa de quebrar compromissos, além de que não conheço bem o jogo, nem tenho os conhecimentos informáticos necessários.
    Apelo, mais uma vez que, sendo voluntário ou não, que temos o direito a ser informados em tempo útil.
    Desejo-lhe um bom jogo e um bom fim de semana.

4. Analu

Analu Guest

Caro tojoguarda bom dia !

Nos entendemos seu ponto de vista e respeitamos.
    Quanto ao anúncio sobre inscrições ele é fixo e está disponível a qualquer jogador a qualquer altura do ano , interessados bastam se inscrever e aguardar, quando sua inscrição é analisada e aprovada , daí vem a segunda parte a entrevista com os candidatos. É uma pena realmente que não possa aceitar o convite para sua inscrição.
    Quanto a explicações concretas do que vem acontecendo no jogo , estas sempre estão disponíveis nas áreas relacionadas.
    Não compreendo quais informações concretas se refere por isso aguardarei seu retorno.
    Outra coisa, o conteúdo das respostas préeditadas que se refere vem sempre após toda a tentativa de explicar para o jogador em sua questão, sempre existiu e não é impessoal é norma organizacional, serve para que cada tópico seja exclusivo para o contato do jogador com um moderador, se não fossem por estes alertas , cada tópico se tornaria uma espécie de bate papo e o principal poderia se perder ,compreende ?
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)
    Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin
    Analu

5. tojoguarda

tojoguarda Conde

Cara Analu, boa tarde!
    Espero que se encontre bem.
    Pelo elevado respeito e pela elevada consideração que lhe tenho, nem vou continuar esta conversa "de surdos", mas que de surdos não tem nada. Sabe perfeitamente a que informações me estou a referir, assim como todos os consumidores (jogadores) deste jogo.
    Pode encerrar o tópico, por favor. Muito obrigado.
    Desejo-lhe um bom jogo, bons eventos e um excelente fim de semana.

6. Analu

Analu Guest

Está bem, como você mesmo esta pedindo não vamos continuar , o tópico será encerrado ,mas saiba que a minha intenção era justamente entender a sua dúvida ,pelo respeito que também possuo a vossa pessoa ,para então poder respondê-lo adequadamente e de forma alguma manter uma conversa de surdos.
    Por aqui ninguém faz isso.
    Um bom jogo e um bom final de semana para você também !

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJunho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.