eventos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 30 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia
    Com a chegada do fim do mês, è anunciado as missões do mês seguinte no fórum.
    Este aviso também poderia se dado no próprio jogo, talvez na pagina de noticias...
    Porem o mais importante seria poder optar por qual evento manter o aviso visível e qual não
    .
    .
    No meu caso deixaria assim para janeiro:
    Mudas Misteriosas não visivel (pois cobra GR)
    Evento Recycl-o-mático visivel
    Evento de Procriação visivel
    Dia 12/01 - Evento da Lua Cheia/ Noite Sinistra visivel
    A Escolha do freguês - Dr. Calêndula visvel (não me lembro deste evento)
    Dia 19 a 22/01 - Feira do Renzo visivel
    Evento de Aniversário do Farmerama , visivel
    * o evento curral misterioso não terá esse mês , eu deixaria desativado...
    Assim recebemos o aviso somente dos eventos que queremos
    Feliz ano novo

3923814

Última edição: 31 Dezembro 2016
  2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Henrique, bom dia!
    Espero que se encontre bem.
    Optar pelos visíveis no feed de notícia = eles ficam para lembrar que estão ativos, pelo período em que estarão válidos.
    Mesmo que não queiramos participar, acredito que sejam importantes, visto que posteriormente podemos mudar de ideia e fazê-lo.
    Para mim são válidos e eu não deixaria de visualizá-los. Minha opinião.
    Excelente 2017.

:)

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.