Eventos atuais...

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Wind-a, 22 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Wind-a

Wind-a Autor activo

Venho aqui expressar um pouco sobre o que estou achando dos eventos...

O fato de ter evento um atrás do outro é uma boa mecânica para te prender no jogo, e ainda mais sempre com belas imagens, eventos diversificados...

Mas o modo como estão sendo os pedidos de plantas dos eventos e drops, as vezes crias, é de grande insatisfação da minha parte.

Pois ao meu entender é que se não gastamos dinheiro para com a moeda do jogo, teremos que ficar colhendo, plantando, colhendo, plantando, isso o dia inteiro, e acabamos não tendo vida fora da fazenda. E penso que não devemos passar madrugada no jogo, ou até mesmo 24hs por dia...

O meu problema é esse, de ter que ficar escravo do jogo. Poderiam dar uma maneirada nos pedidos e não na quantidade de eventos... Ou até mesmo prolongar o tempo dos eventos...
    Outra sugestão também é fazer eventos de acordo com os niveis dos fazendeiros

Exemplo:

Nivel 15 - 10 galinhas

Nive 50 - 80 galinhas

Nivel 145 - 130 galinhas

Ou

de X nivel até Z nivel - Y galinhas .
    E de Z nivel até L nivel - R galinhas.

Obs: minha opinião.

Utilizador: Wind-aID: 42199244

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Wind-a, espero que esteja tudo bem com você.

Movi sua postagem para o local correto, uma vez que se trata de uma sugestão de melhoria do jogo e não propriamente de um problema.

Aqui outros fazendeiros podem ver e apoiar sua ideia, para que possamos ter um jogo cada vez melhor.

Aguardemos que mais fazendeiros venham dar suas opiniões.

3. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Eu concordo que os eventos deveriam ser feitos de acordo com os níveis :)

rosiepaulino aprova isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

muito obrigado pela ideia Afonso!
    Vamos aguardar mais comentários sobre ela!

5. cserran1

cserran1 Candidato

Não concordo com a ideia de eventos pedirem mais quantidades de acordo com o nível. Lá porque um jogador tem um nível mais elevado, não quer necessariamente dizer que tem mais stocks de produtos/plantas/animais... falo por mim. Tudo depende da estratégia que cada jogador utiliza e das prioridades que se tem. Se um jogador tiver interessado em participar em todos os eventos, não tem tempo para completar missões do pavilhão que dão PEs, estrelas ou bananas douradas para se evoluir no jogo. Mas se por outro lado, o jogador só plantar e entregar missões no pavilhão perde a oportunidade de receber PEs que os eventos dão não só directamente como também através dos PEs que se podem obter na recolha dos itens no jardim ou fileiras de nuvens.
    Dado que há vários graus de dificuldade nos eventos há uns que se conseguem fazer e outros não. Se os eventos estivessem desenhados para todos os jogadores conseguirem terminar sempre com facilidade, não teriam de pensar em delinear estratégias nem estudar como acabá-los porque seriam todos sempre iguais. Na minha opinião o que torna os eventos interessantes é pensar como conclui-los e ver se no final foi a melhor estratégia.
    Temos de considerar que jogadores de há anos ou de níveis elevados têm de ter mais experiência e isso tem de ser recompensado. Ao evoluir no jogo as coisas parecerão menos difíceis e seremos capazes de concluir cada vez mais eventos ou concluí-los mais facilmente.
    O evento que terminou hoje era muito difícil. A maior prova disso é que os jogadores que conseguiram concluir só o fizeram quase nos últimos momentos (quando antes terminavam com vários dias de antecedência) e mesmo eles disseram no feedback que não foi fácil. Eu não consegui e sou nível 94 na fazenda, por isso o nível não contribuiu para tornar o evento mais fácil para mim.

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

agradecemos todos os comentários!
    Aguardamos mais!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.