Eventodo carnaval

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por lanito, 5 Março 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lanito

    lanito Promessa

    Caroa srs, boa tarde a todos e ao suporte..
    Então... do evente do caranval tinha um iten para colocar na fileira, que somente seria possível após todas as cargas serem utlizadas...
    pois bem eu coloquei,e todas as carga foram usadas ao ponto de poder ser colocado na fileira.
    mas por incrível que pareça, na fileira não consta mais nada desse evento...
    peço gentilemte para olharem abaixo todas as fazendas, e adiconarem esse evento para poder colocar o item correspondente....
    Grato pela atenção, aguardo a reposição da fileira em todas minhas fazendas...

    Utilizador: lanito ID: 13054421
    Utilizador: lanito69 ID: 552319643
    Utilizador: cordeirotania ID: 31192600
    Utilizador: lazarottogt ID: 288472581
    Utilizador: paguinha59 ID: 55190257
     
  2. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Boa tarde, lanito.
    A fila do evento de Carnaval chama-se Rainha do Carnaval VIII, a qual ganhávamos após completar 50 jogadas do mini-game do evento. Peço, por isso, que vá à área das fileiras e utilize a função de pesquisa para procurar a fileira em questão.
    Infelizmente, não será possível adicionar novamente este evento, uma vez que o mesmo terminou no dia 21 de fevereiro.

    A seu pedido, irei encaminhar a sua questão para verificação junto dos meus colegas de moderação, para que verifiquem quais as possibilidades existentes relativamente à sua questão.

    O seu tópico está a ser encaminhado para verificação.
    Peço que aguarde uma resposta da nossa parte.
    Agradecemos, desde já, a paciência e compreensão.
    Tópico a aguardar retorno da verificação. Por favor, não postem após resposta do(a) moderador(a).
     
  3. lanito

    lanito Promessa

    Olá de novo srs moderadores..
    Então a fileira do evento de carnaval já aparece mas, infelizmente o item correspondente, bananas e tambores, por incrível que pareça... ao tentar colocar, aparece uma mensagem dizendo que não tenho esse item no inventário... ora eu tenho sim, completei para lá do exigido... e ganhei o item necessário para a fileira...
    Já percorri todos os campos e não encontro. vocês podem me ajudar a identificar o paradeiro do item (bananas e tambores?)
    grato pela ajuda
    Agardo
    cumprimentos
    Utilizador: lanito ID: 13054421
     
  4. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Boa noite, lanito.
    Como este tópico tem a ver com o mesmo assunto que postou anteriormente, movi-o para aqui, para que seja mais simples respondermos às suas dúvidas e para que o fórum se mantenha organizado.
    Relativamente à sua questão adicional, irei repassá-la aos meus colegas moderadores, para que possam verificá-la juntamente com as restantes questões que colocou anteriormente.

    O seu tópico está a ser encaminhado para verificação.
    Peço que aguarde uma resposta da nossa parte.
    Agradecemos, desde já, a paciência e compreensão.
    Tópico a aguardar retorno da verificação. Por favor, não postem após resposta do(a) moderador(a).
     
  5. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado por aguardar lanito.

    Verifiquei todas as contas e temos o seguinte:

    Utilizador: lanito (Realizou apenas 53 jogos e o item está na Ilha do Tesouro, falta ainda recolher 1 carga);
    Utilizador: lanito69 (O item se encontra no inventário e a fileira já está completa);
    Utilizador: cordeirotania (Realizou apenas 44 jogos, não possui a fileira e o item está no inventário);
    Utilizador: lazarottogt (Realizou apenas 47 jogos, não possui a fileira e o item está no Jardim, falta ainda recolher 1 carga);
    Utilizador: paguinha59 (Realizou apenas 38 jogos, não possui a fileira e o item está no inventário).

    As fileiras não aparecem em algumas contas, pois não realizaram as 50 jogadas necessárias para receber a fileira de nuvem.
    Alguns ID's estavam errados, peço que tenha atenção para as próximas verificações.

    Podemos ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  6. lanito

    lanito Promessa

    Olá Professor, desde já o meu agradecimento pelas respostas...
    Então! Seria bom se vocês reabrissem a fileira para poder colocar o item correspondente...
    Tive tanto trabalho para conseguir completar, então gostaria de ter essa fileira ativada.
    Vejam isso por favor, deixo uma vez mais a minha gratidão.

    Utilizador: cordeirotania (Realizou apenas 44 jogos, não possui a fileira e o item está no inventário);
    Utilizador: lazarottogt (Realizou apenas 47 jogos, não possui a fileira e o item está no Jardim, falta ainda recolher 1 carga);
    Utilizador: praguinha59 (Realizou apenas 38 jogos, não possui a fileira e o item está no inventário).
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno lanito.

    Não temos essa prerrogativa de reativar os eventos, isso só acontece, excepcionalmente, quando temos problemas sérios em jogo que afetam todas as comunidades, tendo então que reativar o evento ou prolongar o mesmo.
    Na próxima edição do evento é possível que a fileira retorne na loja, assim como tivemos nesta edição.

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  8. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Forum Moderator Team Farmerama PT

    Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

    upload_2024-3-16_0-27-42.png
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.