evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cozinheira, 4 Novembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

bom dia . por favor gostava se me podiam ajudar ,as minhas sementes para o barmerama não as encontro acho que fiz tudo bem desbloquei ,ja terminem as outras duas e faltame esta queria plantar as do barmerama mas não as encontro por favor ajudem me obrigados : o meu id;40511046 cozinheira,

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Olá, cozinheira. Tudo bem?
    Se já concluiu na totalidade os outros dois caminhos, agora tem de desbloquear o caminho da Bahamarama. Depois, tem de produzir a semente no moinho. Depois disso, só tem de replantar a semente até ter a quantidade necessária para entregar nas diferentes etapas. A semente da Bahamarama pode ser plantada no terreno principal da Bahamarama.

A sua dúvida foi esclarecida?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos, por favor, que, se não for o autor do tópico, não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

sim eu produzi podem me ver por favor so que não sei para onde foram desapareceram agradecia que me vicem por favor:eek: meu id: 40511046. cozinheira.

4. J.E.D.F.

Olá, cozinheira.
    A flor-caveira da ilha pode ser plantada no terreno principal da Bahamarama (assinalado com a seta amarela na imagem abaixo).
    upload_2023-11-4_14-57-44.png

O aspeto da planta é este:
    upload_2023-11-4_14-58-7.png

Peço que verifique se produziu realmente esta planta. Às vezes, pode ter produzido outra das plantas por engano.

Mesmo assim, se tem a certeza que produziu a planta certa, peço-lhe que limpe o cache do navegador e volte a entrar no jogo.

Mesmo assim, se o problema persistir, pedirei aos meus colegas de moderação para fazerem uma verificação mais detalhada.

A sua dúvida foi esclarecida?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos, por favor, que, se não for o autor do tópico, não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

a isso mesmo acabei de pruduzir agora outra vez no moinho e acabou o tempo vou ao terreno tenho a caveira mas nao tenho as plantas para poder colocalas no terreno nao sei o que se passa os sr nao me podem verificar fiz as outras deu certo e com esta nao consigo que as plantas fixem para as poder colocar nao sei para onde vão por favor. estou desisperada.ID40511046 cozinheira

6. J.E.D.F.

Boa tarde, cozinheira.
    Vou passar a sua questão aos meus colegas moderadores.
    Até lá, peço que aguarde enquanto fazemos as verificações adequadas.
    Voltaremos ao contacto quando tivermos novidades.
    Obrigado pela sua paciência.

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro jogador,

Verifiquei a sua conta e constatei que tem fabricado no moinho da ilha, flor-caveira da lua cheia e não flor-caveira da ilha.

No seu moinho encontrei a flor-caveira da lua cheia em evidência/selecionada no moinho, assim sendo, acredito que você então, apenas clicou em fazer a semente que já estava selecionada, sem observar se era a flor-caveira da ilha.

A semente que precisa fazer no moinho é essa:

upload_2023-11-4_18-6-14.png

A semente com a caveira cor de rosa.

Sua dúvida foi esclarecida?

8. J.E.D.F.

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2023-11-10_13-51-27.png

9. J.E.D.F.

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-5_23-59-38.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.