evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por alicce7070, 18 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. alicce7070

alicce7070 Conhecedor

Boa noite

poderiam me informar por gentileza onde encontro o evento sob as luzes das estrelas para conseguir os itens necessários para ooutro evento? já revirei o jogo e não encontrei.
    Obrigada
    alicce7070 ID: 5295086

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá alicce7070, espero que esteja bem!

No momento só temos um evento ativo dando fichas, os demais eventos ainda irão acontecer nas semanas seguintes conforme informado na FAQ, fique de olho nos Anúncios pois será informado o inicio dos próximos eventos que darão os itens necessários para que possa concluir o evento da pesca.
    Obrigada pela colaboração @teresamocosta!

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. alicce7070

alicce7070 Conhecedor

Ok, Obrigada, então terei que esperar para começar o evento da pesca.... isso não entendi.
    Boa tarde!

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde alicce, obrigado pelo retorno.

Não há necessidade de esperar para dar início ao evento de pesca, neste momento, após coletar as fichas no Evento do Tomatinho, você já pode ir desbloqueando as seguintes etapas:

desbloquear.png

Conforme os outros eventos forem se iniciando, você recolherá mais fichas para ir desbloqueando mais etapas no evento de pesca.

Assim a cada 23h00 você poderá coletar o item "Vale do Pescador" para comprar iscos e jogar o mini game de pesca.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. alicce7070

alicce7070 Conhecedor

Boa noite
    Tenho alguns vales desbloqueados para o vale do pescador, porém quando entro no evento, trava, desde ontem estou tentanto, trava e tenho que reiniciar o jogo, e trava novamente,,,, uma ajudinha, por gentileza?

6. Liana

Liana Lenda-viva

Olá alice, aconselho a limpar o cachê do navegador e mantenha somente a janela do jogo aberta, enquanto estiver jogando o mini game para evitar os travamentos.

7. alicce7070

alicce7070 Conhecedor

E exatamente o que faço sempre.

8. Liana

Liana Lenda-viva

Tentou desativar a animação do jogo? Fora isto não há como ajudá-la.

9. Liana

Liana Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

10. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Maio de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.