Evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por beacarreiro, 26 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. beacarreiro

beacarreiro Promessa

Bom dia
    Terminei a etapa verde do evento e recebi a colher para continuar para outra etapa mas não tenho a opção de entregar a colher noutra cor. Gostaria que me ajudassem por favor. Obrigado.
    Beacarreiro ID: 51913233

2. Liana

Liana Lenda-viva

Olá beacarrero, espero que esteja bem!

As chaves são entregues nos pratos cobertos, eles aparecem trancados para você para não conseguir fazer a entrega da colher? Tem certeza que concluiu todos os passos da etapa verde?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. beacarreiro

beacarreiro Promessa

Sim, tenho a certeza que concluí a etapa verde. Não tenho pratos cobertos para entregar a chave. Tenho a chave disponível mas não tenho onde entregá-la.

4. Liana

Liana Lenda-viva

Poderia por favor fazer um print da janela do seu evento e colocar aqui no tópico para podermos entender melhor? Até agora você só fez a parte verde?

5. beacarreiro

beacarreiro Promessa

Sim, só fiz a parte verde e quando ia começar outra cor recebi a colher de sopa mas não aparece o prato coberto para eu entregar a colher. Não tenho como continuar o jogo.

A minha imagem do jogo é igual aos outros só que não tenho onde entregar a colher...

Última edição por moderador: 26 Dezembro 2020
  6. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno beacarreiro.

Mesclei suas postagens, visto que no fórum não é permitido postagens seguidas de um mesmo autor, poderá sempre estar editando sua postagem e adicionando mais informações.

Estarei encaminhando para a verificação, peço que aguarde, no final tudo irá se resolver.

Caro(a) Fazendeiro(a),

Esta sendo encaminhado para verificação.

Aguarde resposta.

Obrigado.

Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

7. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde beacarreiro,

Estamos verificando e já retornaremos com uma explicação do seu problema!

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

8. beacarreiro

beacarreiro Promessa

Boa tarde, finalmente já tenho acesso ao prato coberto para continuar o jogo. Com isto tudo perdi quase 2 dias de evento...
    Obrigado.

Liana aprova isto.
  9. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Olá beacarreiro,

Tentámos verificar nós mesmos o que estaria acontecendo, mas não nos foi possível ver nada errado.
    Enviámos aos nossos superiores e conseguiram resolver o assunto.
    Desejamos boa continuação de evento e agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

10. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) fazendeiro(a),

Como já se passou mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.