evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cozinheira, 25 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Eu gostava que vissem qual sera o problema eu na faq vi 4 imagens onde temos que fazer 5 entregas em cada imagem mas eu só tenho 3 imagens gostava que me vissem o que se passa obrigados.
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia cozinheira, espero que estejas bem.

    No evento Sob o Céu Estrelado, constam 4 etapas, sendo que cada etapa possui uma imagem (constelação), onde é necessário fazer 5 entregas cada. Sendo possível também, completar cada uma delas individualmente, e não seguir necessariamente uma ordem.
    Se lhe aparece somente 3 imagens na tela do evento, penso que que falta completar uma das etapas, caso tenha completado todas as etapas, peço que reinicie o jogo, para ver se a quarta imagem aparece.
    Em via de regra, se você fez todas as entregas das 4 etapas, deverá aparecer 4 imagens.
    Caso continue com o problema, me retorne que encaminharei para verificação.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor
     
  3. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Obrigada eu nas 3 imagens que me aparece eu nessas 3 fiz as 5 entregas so que a 4 imagem não me aparece foi por isso que eu pedi ajuda.
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) Fazendeiro(a),

    Obrigado pelo retorno,

    a medida que você termina uma etapa, a mesma some, e aparece a imagem da constelação na tela.
    Só aparecerão 4 imagens no céu, caso complete a última etapa. Peço que clique no ícone do evento, dentro de sua fazenda, e observe se ainda falta completar alguma etapa.

    Aguardo seu retorno!

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor
     
  5. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    desculpe eu nao estou a perceber porque eu so tenho 3 imagens enquanto na Fac vejo 4 e tendo 4 imagens e fizermos as 5 entregas no total fazemos 20 eu nas 3 imagens fiz o que me pediam entreguei 5 vezes em cada por isso fiz 15 entregas falta me uma imagem para fazer as 5 entregas que m faltam so se repetir as cinco entregas divididas por estas 3 imagens que tenho a isso que eu nao estou a entender se na fac aparecem as 4 imagens tambem eu devia ter por isso nunca me aconteceu eu ja desliguei e voltem a reiniciem esta tudo na mesma .
     
  6. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno cozinheira, a imagem completa da constelação só aparece após concluir todas as 20 entregas, só entregaste 15 até o momento, como você mesmo disse.
    A constelação completa, só aparecerá quando completar as 4 etapas/salas.

    Peço que se puder, envie um print de tela, mostrando como está seu evento, é possível?
    Caso não saiba, encaminharei para a verificação.

    Aguardo seu retorno!
     
  7. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    Eu não estou a referir me a imagem que fica no ceu eu estou me a referir que so tenho 3 imagens para poder fazer as entregas se na fac tem 4 a mim so me aparecem 3 falta me a 4 imagem para eu poder fazer as ultimas 5 entregas que me faltam porque so me aparecem 3 e nao as 4 a isso que eu peço que vejam por favor.
     
  8. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno cozinheira, agora entendi, peço desculpa pelo mal entendido.
    Como aparecem só 3 imagens para fazer a entrega, você já completou 1, com isso, falta-te completar 3 etapas.
    A imagem para a entrega não aparece, pois você já a completou.
    Na sua tela deve aparecer 3 imagens para entregas e 1 constelação, isso bate com o que aparece na sua tela?

    Aguardo seu retorno!
     
  9. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    obrigado eu vou continuar e depois digo alguma coisa porque eu vejo a fac e na imagem apresenta 4 etapas para se fazer as entregas e a mim uamdo vou o evento para fazer as entregas so tenho as tres etapas por isso e diferente por isso a manha digo alguma coisa porque agora nao sei mais explicar o professor se vir a imagem do evento ve as 4 etapas e se for ao meu ve so 3 etapas deve dar para poder ver ou não.
     
  10. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) Fazendeiro(a),

    Esta sendo encaminhado para verificação.

    Aguarde resposta.

    Obrigado.

    Não postem após resposta do moderador, aguardando retorno da verificação.

    Atenciosamente
    F.Moderator
    Professor
     
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite Cozinheira,

    espero que te encontres bem!
    Verifiquei a sua conta e o que se passa é que, você já completou 3 das 4 salas. Falta-lhe completar apenas 1, a que lhe aparece. Falta entregar apenas 1 Telescópio:

    [​IMG]


    Posso ajudar em algo mais?

    [​IMG]
     
  12. cozinheira

    cozinheira Grã-mestre

    o brigada pelas informações que me deram acabei agora de manhã mais uma vez obrigados e peço desculpa por a escrita não ser das mais perfeitas desejo vos a todos os moderadores um bom dia.
     
  13. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia cozinheira,

    Obrigado pelo retorno. Fico feliz em saber que conseguiu terminar o evento.

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente
    S. Moderadora
    * RosaDourada *





    [​IMG]
     
  14. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Junho de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.​
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.