Evento

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Marcia240657, 16 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Marcia240657

Marcia240657 Principiante

Por que todo evento existem restrições no envio de benefícios. SEMPRE no início são nos dado muitos, quando chega na etapa (quase) final, vocês diminuem. O exemplo do momento são as "medalhas" coletadas. Sempre diminuem quando estamos indo bem. É para não concluirmos o evento? Sempre acontece isso comigo, não sei se mais alguém já reclamou. Fiquei calada, pois trabalho, e nem sempre posso ficar acordada o tempo inteiro, como esta semana que é feriado por conta da Páscoa, fiquei atenta, e o mesmo aconteceu. O horário de vocês é diferente do horário do Brasil, e vocês não podem e não devem exigir de nós, o horário de vocês. AMO o jogo, mas se continuar com esta diferença, serei a primeira a não jogar mais.
    Obrigada por sua atenção.

Marcia240657

mrmlens aprova isto.
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.