Evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por rgnsilveira5, 21 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Meu problema não foi resolvido como está na sua mensagem e só pra ver como a Bp anda bem mal intencionada eu me propus a pagar com gr uma etapa que precisava deles, adivinhem só ele rapidamente funcionou e perguntou se eu queria pagar(entregar) os gr, agora entendi esse evento ele quer que os jogadores invistam com mais e mais grs.

mrmlens aprova isto.
  2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá rgnsilveira5,

A resposta que lhe foi dada no seu outro tópico é padronizada para os fechamentos destes tópicos, quando são dados como resolvidos, mesmo que não estejam resolvidos, se o usuário(a) pede que encerre o tópico, o fazemos com esta mensagem padrão.

Penso que não é de forma alguma interessante para a BigPoint desagradar nenhum de seus usuários(as) e a nós também não temos esta intenção porque vendo tanto como moderador quanto como jogador, gosto de ver e ter todos aqui no Fórum e no jogo se divertindo ou interagindo.

Penso e rê-afirmo que não há má intenção com relação ao seu acesso, porque não tivemos outros pedidos ou questionamentos semelhantes, por isso tentamos conduzir para que seja resolvido de forma local, e nunca que queiramos que seja jogado o problema para outrem.

No momento em que acionou o botão para que fosse completada a tarefa com Girarréis pode ter sido que se tenha normalizado, por isso aproveito para perguntar se está normalizado ou somente em parte "roda" o pavilhão em seu jogo.

Pois como poderá ver pela imagem abaixo, conseguimos acessar seu jogo e não tivemos problema algum quanto ao pavilhão (lembrando que efetivamente nada foi entregue no seu pavilhão):

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

Última edição: 21 Julho 2015
  3. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

ID 31921815, no pavilhão de entregas não se entrega nada em nenhuma missão tenho varias abertas e já tentei em outras além do evento em andamento, mas em compensação é só eu clicar em pagar q pimba funciona que é uma beleza, será coincidência ou não?Posso pagar(entregar) gr mas não posso entregar a mercadoria que conveniente não, e os auxiliares estão lentos desde q começou este evento, clico e espero quase um minuto ou mais para eles levantarem as plantas, animais limpar e alimenta-los, só semear q está normal.Verifiquei e fiz tudo o que vocês mandam antes de pedir socorro, inclusive liguei para a pessoa que é responsável pela minha internet para ver se tinha problemas na região.Quando peço algo para vocês já e o último suspiro quando não da para fazer mais nada, porque vocês são super educados mas só tiram dúvidas, nunca mas nunca me resolveram um problema nesses anos todos que jogo evito até contato com vocês porque qualquer coisinha nos chamam de mal educados e que estamos ofendendo vocês, na boa se cada vez que tiver um problema vocês jogarem ele novamente no nosso colo acho q está na hora de procurar outras paradas, jogo tem aos montes por ai e fidelidade com casamento ruim tem limite.

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

rgnsilveira5,

Sinto imensamente que esteja se passando desta forma seu jogo, contudo seguimos e fazemos o que podemos para ajudar e lamentamos se em momento algum foi possível te ajudar e creio que tenha sido um mal entendido se em algum momento se sentiu ofendido(a) com algo que lhe foi dito.

Porém não que eu particularmente queira "jogar no seu colo" qualquer problema, mas como pode ver pela imagem acima não tive daqui do meu computador pessoal qualquer dificuldade para acessar sua conta ou o pavilhão, fazemos estes testes de nossos equipamentos próprios e não de equipamentos da BigPoint, e como você viu, daqui não encontrei problemas, tendo inclusive testado o acesso aos seus auxiliares, neste teste tudo corre normal no seu jogo.

Não é nunca nada pessoal, mas parece vendo daqui que o problema relatado é localizado, e realmente o que podemos fazer tem sido feito.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Após ter colocado meu problema aqui consegui entregar alguns itens, agora retornei ao jogo e fui testar antes de vir aqui ver o retorno de vocês na primeira tentativa consegui entregar um produto, na segunda não, mas tudo bem consegui os itens que queria se conseguir mais alguma coisa é lucro, senão deixa pra lá.Desculpe pelo que coloquei não é pessoal contra ninguém da moderação, vocês são sempre atenciosos e dispostos a ajudar pena que muitas vezes não consigam.Pode fechar o tópico e tenham uma boa noite.

6. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Caro (a) Fazendeiro (a),

Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    S-Moderadora
    <brigitevinagre>

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.