evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por sirwar6, 21 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sirwar6

sirwar6 Principiante

estarei eu errado ou ( 3 ) três dias são 62 horas e não 48?o evento diz 3 dias o relogio 48 horas afinal ficamos em quê?

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde sirwar6!

O evento são dois dias como marcava o relógio. O anúncio do evento e a sua Faq já foram corrigidas.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

3. sirwar6

sirwar6 Principiante

boas,2 dias dá para quê? quando foi corrigido? depois da minha mensagem? querem é dinheiro vivo mas anda muito cara, já agora onde andavam para não detetarem o erro? talvez na praia, é por isso que cada vez há menos jogadores nos eventos ( na minha terra diz-se cag. para os eventos ) estou mesmo muito desiludido com isto , cada evento cada cag. boa tarde.

4. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá sirwar6!

A Faq já tinha sido corrigida, o anúncio corrigi eu depois de ter postado a sua dúvida. Foi colocado que o evento era de 3 dias pois ocupa o dia 20, 21 e 22 e, sempre foi posto desta maneira. Não estamos na praia não, estamos aqui para auxiliar os jogadores, mas por vezes à coisas que escapam, somos seres humanos e como tal cometemos erros. Agradecemos que tenha mais atenção ao uso de expressões.

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa
    -_

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.