Feedback Evento - Viva a Primavera!

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 20 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Ainda não terminei o evento por falta de drops, que está uma verdadeira miséria! Devo concluir hoje a noite ou amanhã pela manhã! Os prêmios e recompensa da nuvem são muitos bons, mas esses terríveis drops deram muita dor de cabeça!
    Outro fato que achei negativo foi o de pedirem frutos e sementes da ilha que muitos jogadores ainda não têm desbloqueado!
    Em resumo, positivo pelo design e prêmios, e negativo pela escassez de drops e por deixar muitos jogadores de fora!

mandacovisk e cserran1 aprovam isto.
  2. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

A saída de drops está muito negativa, ainda não consegui chegar até o Leão por causa dele.
    Pelo menos consegui a nuvem, quem puder me ajudar com drops me envie Gota de Orvalho, porque tá difícil chegar até o Leão e queria muito ele :(
    Volto depois do final do evento para dar meu feedback final.

mandacovisk aprova isto.
  3. Olá a todos... Não estou a gostar da dificuldade em conseguir os flocos de neve. Tudo o resto era top se este drop saísse de uma maneira mais frequente. :(

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações de todos.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  5. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Eu também fiquei desgostosa porque cheguei a cabeça de raposa não tenho desbloqueada anoaneira ainda consegui mas nao consegui bananas para poder desbloquear a outra isso é que é chato nao deviam colocar dessas coisas que muito dos jogadores ainda não tinham fiquei desgostosa assim não da gosto porque nos esforçamos e depois para nada espero que para a próxima não se repita. uma santa pascoa para todos.

mandacovisk e -deh- aprovam isto.
  6. missportistalol

missportistalol Autor activo

evento quase acabar mas como nao tenho sertas plantas vou ficar no meio jà nao dà para continuar como animais pedidos nao tenho e quando vou para comprar nao à mais uma vez desiludida no comboio sairam animais que jà tinha e quando comprei foi igual desiluzao total a penssem tambem de vez enquanto oferecer girrafeis porque a força começa a cançar. pois nao vou ter asseço na fileira de nuvens por pouco é enervante .negativo

mandacovisk aprova isto.
  7. Wind-a

Wind-a Autor activo

tem uma falha na FAQ.

71- 1.005 Cravo gigante29 Super Adubo de Julieta

Na verdade são 1095 Cravo gigante.

8. aleangelo

aleangelo Utilizador habitual

estranho, o evento acabou antes? estava anunciado na faq pra terminar as 17h de hoje??? e meus terrenos estavam plantados para serem colhidos agora de manhã para entregar os itens e terminar o evento... ficaram faltando 5 entregas e pelo visto perdi esse evento... podiam ter avisado que o evento iria terminar mais cedo... ! :(

9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações de todos.

Wind-a, agradecemos a informação, passarei para minhas superioras.

aleangelo, na faq temos os horários:
    Terminará na terça feira dia 27/03/2018 às:

14:00 horas CEST
    13:00 horas Lisboa
    09:00 horas Brasília

Deixo a faq para mais detalhes: Viva a Primavera

Bom jogo.

10. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Voltei para o Feedback Final.
    Consegui a nuvem e fiquei muito feliz, mas estou bem cansada :(

Pontos Positivos/Elogios:

1. Ter como prêmios o Leão, o Caracol e o bônus da nuvem é muito bom.
    2. Prêmios como bananas douradas, super forragem, bilhetes festivos, currais misteriosos, etc.
    3. Os prêmios valeram a pena, as decorações são lindas.
    4. A beleza do evento, muito lindo como sempre.

Pontos Negativos/O que precisa ser melhorado:

1. A saída dos drops foi fraca e angustiante, precisa ser mais balanceada.
    2. Ter tido duas plantas de evento, uma só estava bom para plantar na ilha e na fazenda.
    3. Pedir produtos que muitos ainda não tinham desbloqueado na Ilha.

mandacovisk aprova isto.
  11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  12. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Sim foi chato por causa disso e os dropes não consegui ter a fileira nem os currais a fileira por causa de pedirem 2 produtos que eu ainda não tinha por isso não pode continuar com o evento desse lado fiquei sem o curral do caracol fiz mal as contas sobre a planta do evento que tinha de entregar do outro lado por causa de plantar plantas mais longas por causa de obter os dropes.

mandacovisk aprova isto.
  13. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    Obrigada por deixar a sua opinião

mandacovisk aprova isto.
  14. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Gosto muito de fazer este tipo de eventos temporários, aliás, é uma das mecânicas que mais gosto: planta de evento com coisas pedidas da nossa quinta em quantidades justas.

Não tinha ainda desbloqueado algumas árvores da Ilha por preguiça mas quando vi que ainda não as tinha fui comprar e coloquei tudo na cascata já que esse terreno estava liberto do evento. Em relação aos drops tive alguma dificuldade nos da fazenda, notei que demorei mais do que é costume a tê-los, mas no fim acabei por finalizar o evento.

Nunca gostei de eventos com 2 plantas e quando ambas têm tempos diferentes pior ainda. Nota positiva para os prémios, especialmente os currais e SF que vieram em boa quantidade.

Nota positiva. :)

mandacovisk aprova isto.
  15. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

obrigada por participar deste tópico deixando seu Feedback. . .
    Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  16. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.