Evento Viking

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por juniordomel, 6 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite, no evento atual, no 4º jogo eu concluí na terceira tentativa e não recebi os 10 super adubo da Julieta, por favor verifiquem, abraços.

2. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Bom dia,
    Foi a primeira vez que conseguiu na quarta jogada ou a segunda?

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

3. juniordomel

juniordomel Mestre

Bom dia, vou ser mais claro, no quarto jogo, terceira tentativa, agora novamente no sétimo jogo, terceira tentativa, veio 55 moedas + o item para colocar na nuvem, e não veio o prêmio de 10 super adubo da Julieta. Pelo visto o problema é quando concluímos na terceira tentativa, eu fiz o oitavo jogo e acertei em cheio na primeira tentativa e veio o prêmio correto, ou seja, as 10 superforragens. Agora fiz o nono jogo e acertei na segunda tentativa e veio corretamente as 10 moedas do jogo, para trocar na Loja-o-Rama. Para detectar que o jogo está com problema fiz o décimo jogo e acertei na terceira tentativa e mais uma vez não veio o super adubo da Julieta, já são 30 a menos.

Última edição: 6 Outubro 2017
  4. * RosaDourada *

Bom dia,
    Está tudo correto com o seu jogo, dai eu ter perguntado se foi a primeira vez que conseguiu acertar em cheio à terceira tentativa ou se foi já a segunda vez, pois os prémios são só para a primeira vez que acontece isso
    Podes verificar abaixo.

Se clicares no presentinho azul, vais verificar os prémios que já ganhaste.

Como podes verificar, até na imagem está (x1)

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

5. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite, eu acho que mais explicado do que coloquei é impossível de refazer, já fiz 14 jogos, dentre esses eu acertei em cheio 03 vezes, e só aparece como prêmio as moedas, faltando o super adubo da Julieta, das outras vezes acertei uma vez de primeira, uma ou duas de segunda, umas 03 de quarta, exceto pela terceira vez as outras eu ganhei as moedas mais o prêmio correspondente, só na terceira é que não aparece o prêmio, só as moedas, desculpe-me, mas não tenho como ser mais didático.
    Para endossar o que eu acabei de escrever, acabei de fazer o 15º jogo, acertei em cheio na 3ª tentativa e mais uma vez não recebi o super adubo da Julieta, eu tinha no estoque 553 e continuo com 553, não foi acrescentado mais 10, ou seja, no total o jogo me deve 40.
    Atualizando, fiz o 16º e 17º jogos, acertei ambos em cheio na quarta tentativa e só recebi as moedas, não recebi os 10 + 10 superadubo, se continuar assim vou desistir, acertar para não receber é desigual.

Última edição: 6 Outubro 2017
  6. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa noite juniordomel:)
    Peço desculpa de invadir o teu tópico, mas a FAQ do evento diz lá que as recompensas só serão recebidas uma única vez, ou seja, as moedas recebes sempre conforme o que acertares, as recompensas por exemplo, se acertaste 1 vez em cheio á 1ª tentativa recebeste 10 SF, mesmo que voltes a acertar mais vezes á 1ª tentativa não recebes mais nenhuma vez as 10 SF;)

Espero ter ajudado a esclarecer a tua duvida.

Nesta janela temos:
    1 - Coluna indicativa de qual arremesso você conseguiu o tiro certeiro.
    2 - Recompensas que só serão recebidas conseguindo o tiro certeiro com 1,2,3 ou 4 arremessos.
    3 - Recompensas que serão recebidas conseguindo o tiro certeiro com 1,2,3 ou 4 arremessos.

As recompensas só serão recebidas uma única vez.

7. * RosaDourada *

Boa noite,
    Vou deixar ficar a invasão sem a eliminar, pois já tentei explicar e não me fiz entender. Talvez o jogador entenda melhor a sua explicação.
    O secapipas está correto no que diz. Tal como eu já tinha explicado, está tudo correto com o teu jogo, pois só irás recebes as recompensas de superforragem, moedas da quintas, super adubo... uma única vez.
    Assim que acertas a primeira vez em cheio (à 3º vez, por exemplo) recebes as recompensas mencionadas, mas depois não recebes novamente se voltares a acertar por exemplo à 3º vez.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

F. Moderadora
    * RosaDourada *

8. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa noite, obrigado secapipas, obrigado RosaDourada, pode encerrar, tópico esclarecido, bom jogo a todos.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Junior,

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.