Evento vencer o calor

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por secapipas, 11 Junho 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. secapipas

secapipas Lenda-viva

Boa tarde!:)
    Na FAQ do evento referido temos o drop item "Cocktail de coco", que informa uma coisa e praticamente o seu contrário8), ou seja, diz que sai 1 por cada procriação mas também diz que poderá sair nas procriações mas em taxa reduzida.:sleepy:
    Gostaria que esclarecessem afinal como vai ser nas procriações a saída do drop em questão!
    Obrigado

feiticeira1 e tojoguarda aprovam isto.
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite amigo secapipas, tudo bem?

Eu realmente não me lembro de ter visto essa última parte na hora de fazer a FAQ :sleepy:

O Cocktail de Coco sairá 01 por procriação e o Protetor Solar tem uma chance baixa de sair nas procriações.

Acabei de corrigir amigo secapipas, muito obrigado pelo adendo.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

secapipas aprova isto.
  3. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa tarde Amigo Professor!:)
    Tudo bem obrigado!
    estou esclarecido, podem encerrar o tópico.
    Obrigado!!

4. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, secapipas.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.