Resolvido Evento vale edelvais

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por lua46, 21 Julho 2026 às 18:01.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. lua46

lua46 Conhecedor

Boa tarde, eu preciso de ajuda no evento das bebidas do vale edelvais,um slot esta pedindo coco e chá verde,eu coloquei porém no outro slot esta pedindo o achocolatado e não estou consguino fazer nada, estou 898 geladeiras para produzir os ingredientes mais simplesmente travou e não consigo fazer mais as bebidas e a que pediu e deveria ter o pedido realizado não acontece nada.Usei as três ferramentas e agora não consigo fazer absolutamente nada, e esse evento eu fiz a primeira vez e não aconteceu esse problema.se puderem me ajudar eu agradeço_Obrigada

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, lua46.
    Se desejar que façamos uma verificação mais adequada, peço que nos indique o seu ID de jogador.

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. lua46

lua46 Conhecedor

Olá, meu Id ID: 5168633, obrigada

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite lua46, tudo bem?

Verifiquei sua conta e está tudo normal. Entreguei os cocos pra testar, e funcionou normalmente.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.