Evento - Uma história de fim de ano...

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por joooannna, 30 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. joooannna

    joooannna Vigilante

    Boa tarde, agora mesmo, estive a visitar o calendário de janeiro e deparei-me com um evento que, supostamente, deveria estar a decorrer e teria começado em 28 de dezembro. Não encontrei atualização em nenhum lado. Gostaria de saber se vai haver ou não e no caso afirmativo, seria benéfico mais informações relativas a este evento.
    Bem hajam e aguardo resposta.
    Boas Festas...
     
  2. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Bom dia,
    Irei verificar, mas penso ser o evento que decorre "Festival de fogo de artificio".
    Possivelmente alguma alteração de nome de ultima hora.

    Tópico aguardando o retorno da moderação.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos-te ajudar.

    Atenciosamente

    S. Moderadora
    * RosaDourada *
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Joana,

    espero que te encontres bem!
    Sim, o Evento é o que está a decorrer de final de ano "Festival do Fogo de Artificio".
    Colocamos sempre o nome aproximado dos eventos conforme as traduções, apenas com o decorrer dos eventos os nomes são exatos.
    Para responder á sua questão, não teremos outro evento de final de ano.

    Posso ajudar em algo mais?

    [​IMG]
     
  4. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    Atenciosamente

    S. Moderadora

    * RosaDourada *




    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.