Evento Tomatinho

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by Dinis120, Apr 16, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Dinis120

Dinis120 Habitante do fórum

bom dia, uma ajuda.
    neste evento desbloqueei a porta de acesso para o 2º andar. mas no 2 andar não consigo fazer qualquer entrega. será que tenho que fazer as entregas todas no 1 andar?
    cumpts

Dinis120ID: 39370480

2. Liana

Liana Lenda-viva

Bom dia Dinis120, tudo bem?

Para começar o segundo andar você precisa ter o item pedido na quantidade pedida para fazer entrega e liberar todo o andar, "1.200 postes de sinalização tiki".

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. Dinis120

tenho 5000
    o problema é que não aparece o retângulo para fazer a entrega.

4. Liana

Liana Lenda-viva

5. Dinis120

peço desculpa, mas não sei fazer /consigo o respectivo print, se poder ajudar

6. Liana

Liana Lenda-viva

Deixo nossa FAQ abaixo explicando como fazer o print.

FAQ's Técnicas: Como fazer um print Screen(s)

Ou poderá também estar apertando a tecla PrtScr e após isso clicar aqui em sua postagem com as teclas Ctrl + V, para assim a imagem aparecer aqui no fórum.

7. Dinis120

estou a tentar enviar as fotos,mas nao está ser facil

"Ou poderá também estar apertando a tecla PrtScr e após isso clicar aqui em sua postagem com as teclas Ctrl + V "

como pediu não me é possivel

Last edited by moderator: Apr 16, 2021
  8. Liana

Liana Lenda-viva

Ok, vamos fazer mais uma tentativa, você fez a entrega no primeiro andar assinalada com a seta amarela na imagem abaixo?

upload_2021-4-16_14-8-26.png

Consegui abrir a imagem do seu segundo andar mas já a primeira imagem apresenta outra diferente do primeiro andar! Pelo que percebo você já fez entregas no segundo andar e só não consegue fazer a entrega do primeiro quadradinho, certo?

upload_2021-4-16_14-21-13.png

Pode me dizer se há um cadeado lá onde aparece o total pedido e o total de plantas que você tem?

9. Dinis120

desculpa, mas j+a vi estou na porta errada, estava a referir ao alçapão que esta na sua foto por cima da tesoura, canto superior direito. a porta que refer desbloquei agora e já entrei no 2 andar.
    grato pelo tempo dispensado

10. Liana

Liana Lenda-viva

Obrigada pelo retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

11. Liana

Liana Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Maio de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.