Feedback Evento - Tigre do Kung Fu

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por * RosaDourada *, 11 Abril 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Tigre do Kung Fu"

    Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

    Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  2. marcelolino

    marcelolino Autor activo

    Achei excelente poder ter acesso à nuvem e a uma caixa de flautim sem plantar uma única planta do evento. Entretanto, no ritmo de saída de drops no Bahamarama, mesmo com plantas de 24 horas de duração, está difícil chegar sequer à nuvem, quanto mais à caixa. >:(
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal!

    Tendo em vista que os três campos de Bahamarama fornecem o respectivo drop, talvez tenhamos mais dificuldade para consegui-los, mas vamos tentando que ainda há tempo!

    Obrigado pelo feedback!
     
  4. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Pequena dica para Bahamarama:
    Estou a usar os três terrenos com árvores básicas e já tenho drops suficientes para 50 jogadas. Neste momento estou a acumular drops para que, quando fizer os mini-jogos, fiquem ativados os bónus de colheita em simultâneo e assim conseguir muito mais plantas para entregar na coluna da direita. É que, bem vistas as coisas, são 8 plantas adicionais por terreno. Como vou usar terrenos 2x2, com todos os extras, consigo 18 plantas por terreno em cada colheita. Talvez ainda consiga algum bónus de colheita na roda.
     
    Liana e adrianofdr aprovam isto.
  5. adrianofdr

    adrianofdr Principiante

    Não sei como você conseguiu, mas árvores normais para min a taxa de queda foi muito ruim, entre 110 e 130 pergaminhos, eu tenho quase completo as ilhas plantáveis de Bahamarama só falta 4/6 nas cascata de cristal, eu estou fazendo que nem o amigo que reclamou em cima, plantando as plantas de 24 hrs + poção mágica + adubo que fica 16hrs, e as quedas ficam entre 160-190, não tenho nenhum Howie na fazenda e nem sei ele favorece na taxa de queda de itens de evento, e avaliando entre árvores normais que são 20 hrs as quedas eram piores..
    Dito isso, não sei se é pedir muito mas, você poderia explicar melhor sua estratégia pra já conseguir 50 jogadas em metade do evento ?
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  6. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    A única coisa que me ocorre é que tenho tudo desbloqueado, todos os terrenos livres e não me faltam adubos, por isso também estou a usar o Adubo Turbo que reduz substancialmente o tempo de colheita das árvores. Consigo fazer duas colheitas diárias, pois o intervalo entre cada uma é de aproximadamente 11 horas.
     
    adrianofdr aprova isto.
  7. adrianofdr

    adrianofdr Principiante

    então você usa adubo turbo perfeito, e quanto é exatamente sua média de pergaminhos que caem na ilha por colheita de 11 horas ?
     
  8. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Na primeira colheita do dia, quando tenho todos os bónus ativos (animais de estimação, fileira de nuvens, etc) chegam a sair mais de 200 pergaminhos, na segunda saem entre 150 e 160. Não contabilizei todas as vezes, mas não deve haver grande variação.
    Mas já estourei para cima de 2000 adubos turbo.
     
    adrianofdr aprova isto.
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    É preciso um certo investimento e muita estratégia para se sair bem neste evento mas com jogo de cintura não é tão difícil, espero que cada um encontre a sua maneira de superar e conseguir o máximo proveito dos prêmios! A meu ver não é complicado pois já tivemos eventos semelhantes!

    Bom evento!
     
  10. Josefilosofo

    Josefilosofo Embaixador

    Estou terminando a Barra de Prêmios(esquerda), e me assustei ao ver que restam apenas as duas últimas entregas(+ 60 sacos de sementes e um flautim), enquanto restam ainda 27 entregas na Barra de Tarefas, cerca de 2.000 mil plantas. Ou seja, estou achando que a conta não fechará... o_OE olha que estou usando canteiros grandes, que dá mais plantas por canteiro. :music:
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Espero que todos consigam concluir o evento com êxito!
     
  12. lena

    lena Conhecedor

    Evento terminado ao cair do pano.
    Mas com algum investimento em adubos e dinheiro no mercado ( que estava a funcionar miseravelmente, era necessário entrar e sair constantemente).
    Resultado final: Alguns sacos de sementes que não houve tempo para plantar ( ou melhor, não teria tempo de colher- talvez fosse algo a refletir no futuro- eventos que precisam de drops e depois de tempo para fazer jogos ou plantar coisas talvez isso pudesse ser feito após o termino do evento) e 1619 drops amuleto (quinta) quando penei imenso para conseguir os pergaminhos da ilha.
    Creio que algo de errado acontece no planeamento destes eventos.
    Feedback
    negativo por isso.
     
    piricosta2011 aprova isto.
  13. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento terminado ontem pela hora do almoço.
    Conforme tinha dito antes, rende muito mais só fazer as entregas e consequente mini jogo, após conseguir todas as caixas puzzle. Para isso, é necessário ter bons recursos, coisa que não está ao alcance de todos.
    Após gastar centenas de Adubo Turbo nos terrenos da ilha, ainda tive que gastar bastante Super Adubo e Adubo da Julieta, além de um bónus de colheita. Com tudo isto, foi "só" usar os campos 2x2 na quinta principal e no prado selvagem e a cada colheita conseguia 1.760 plantas para entregar. Chegou para concluir o evento e ainda fazer uns milhõezitos no mercado.
     
    Josefilosofo aprova isto.