Feedback Evento: Teleportador - Aniversário Farmerama

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 26 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

E mais uma vez atraso...Está virando rotina...-.-

luisdias64 e mandacovisk aprovam isto.
  2. AFRICANO70

AFRICANO70 Principiante

Mau começou e já temos um bug , a fazenda travou e agora entrou em manutenção ... assim fica difícil continuar jogando o Farmerama !
    Vou aguardar mais meia hora senão der pra entrar na fazenda ,este sera mais um evento pulado e ignorado .

3. -Mel2000-

-Mel2000- Aprendiz

Acredita, agora nem se consegue entrar, cada dia pior em tudo.

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Pedimos desculpas e esperamos que compreendam que nada foi para descontentamento dos jogadores, algo aconteceu e isso foi preciso, entrar em manutenção, espero que retorne logo.;)

5. -Mel2000-

-Mel2000- Aprendiz

Nos foruns internacionais há anuncio do que se passou ja no nosso, sempre o mesmo. :(

-VanessaRosa- aprova isto.
  6. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Manutenção Finalizada:D

7. -Pérola-

-Pérola- Viciado

Sem comentários!! Bônus perdidos dos Pets mas tudo bem!!! Nós entregarmos uma encomenda depois de 1 minuto finalizado um evento não pode, mas manutenção sem aviso não prejudica ninguém.Que maravilha isso!Nem ia dar minha opinião aqui sobre o evento mesmo não gostado da mesmice de sempre mas depois dessa negativo é pouco!!-.-

mandacovisk e -VanessaRosa- aprovam isto.
  8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sentimos pela manutenção, mas imprevistos ocorrem e já está tudo normalizado.

9. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Esse evento de aniversário começou muito mal, por causa da manutenção.
    Ora, se é algo que foge ao controle, que ao menos se paralise todo o jogo
    de fato! O tempo deveria ser congelado, em manutenções emergenciais,
    assim as perdas seriam reduzidas.
    Porque muito do jogo é baseado no relógio.
    Há hora para: pets, auxiliares, artesanatos e colheitas. São preciosos minutos
    que acabam com toda uma estratégia. Um minuto pode fazer a diferença entre
    ter: bônus em PEs, usar auxiliares, ou de fato colher algo.

Feedback negativíssimo, não pela manutenção, mas por não criarem um
    dispositivo que "pare o tempo" dentro do jogo, enquanto os reparos acontecem.

Quanto a premiação, acho que por ser evento de aniversário poderia ser mais
    caprichada, pois dar árvores e currais misteriosos, não significa que de fato
    ganharemos algo realmente bom. Uns vão ficar bem contentes ao serem
    surpreendidos por algo que almejam, outros vão ficar decepcionados por
    terem a "sorte" de conseguir mais do mesmo. Ao invés da premiação ser
    10 currais/árvores aleatórios, porque não 5 dessa forma e ter um prêmio
    definido, de preferência algo condizente com os festejos de aniversário.

A única coisa que faria esse aniversário ser motivo de comemoração é se
    em breve (fevereiro de 2015) o Gift and Trade retornasse!

Atenciosamente,

mandacovisk

10. InOff

InOff Imperador

Sentimos pela manutenção, mas imprevistos ocorrem e já está tudo normalizado.

11. gabizinha9191

gabizinha9191 Promessa

É impossível jogar como está, lentooooo, ou isto melhora já ou desisto já de fazer o evento...não dá assim, perdem-se minutos muito úteis para o evento.

12. InOff

InOff Imperador

Leia isso...

AO: Jogo Lento

Muita calma essa hora que tudo se resolve!!

;);)

13. Bananeiro

Bananeiro Principiante

Boas!
    Parece-me interessante!
    Só tenho uma dúvida:
    Dizem que o evento dura 7 dias,mas o temporazidor só está a contar 6.

14. ANALU79

ANALU79 Veterano

A dinâmica deste evento a principio me pareceu meio confusa , vou faze -lo com bastante calma e torcer para não me pedirem o que eu não tenho em estoque e também para que venha nas mudas e nos carpinteiros ao menos um item que eu preciso ,já que não estou mais comprando neste eventos de mudas e carpinteiros ... As super forragens e os vales auxiliares também são bem vindos . Tudo em nome da minha economia $ . Apesar de achar também que a premiação é sim muita fraca por se tratar do aniversario do jogo .
    Eu acho que o que esta incentivando e segurando alguns dos jogadores nestes últimos eventos ,inclusive eu são estas fileiras de nuvens pontuando na ilha ,já que as bananas douradas nunca estão entre os prêmios uns pontinhos a mais para a ilha já ajuda um pouco .
    Os gráficos estão muito bonitos isso não se pode negar :)

rgnsilveira5 aprova isto.
  15. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

começo por dar os parabens tambem eu partecipo os mesmos 5 anos e confesso que antes havia eventos muito agradaveis claro que tem de haver outros menos bons mas este evento nao e muito feliz assim sendo

vou fazer o que achar mais engraçado por agora os PARABENS a toda a equipa nao e facil agradar a todos

Última edição por moderador: 28 Janeiro 2015
  16. naucrates

naucrates Principiante

Mais uma desilusão de evento comemorativo.Não participo

17. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Sinto que pense assim, pra mim ainda é um bom evento...

18. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Excelente a nova mecânica de entrega, que
    só permite finalizar a etapa após todos os itens
    pedidos na quest estarem no inventário.
    Dessa forma, evitaremos aborrecimentos com
    bugs que deixam de computar entregas e,
    principalmente, é uma ferramenta importante
    para proteger jogadores iniciantes, que não estão
    habituados aos eventos e acabam se desfazendo
    de estoques, mesmo não tendo o suficiente de
    sementes/drop itens para completar a missão.

Também é interessante o fracionamento da entrega
    e consequente da premiação, pois dá acesso a uma
    quantidade maior de prêmios aos jogadores que não
    conseguem produzir muitas sementes e/ou recolher
    tantos drops itens.

Atenciosamente,

mandacovisk

19. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos sua opinião mandacovisk, realmente esta é uma ótima modificação. Além de não perder nosso estoque também podemos optar por finalizar em Gr. ;)

20. .Anicas.

.Anicas. Aprendiz

Bom dia :D

O meu feed-back é sem dúvida positivo, pelas várias alterações introduzidas:

- Com a estratégia de pedirem os itens aleatórios de acordo com o nível do jogador, encontraram uma forma de adaptar a exigência do evento a cada jogador, não sendo demasiado fácil para uns ou extremamente difícil para outros.

- O facto dos itens pedidos serem aleatórios (diferentes para cada jogador), evita que todos procurem o mesmo e atinjam preços exorbitantes no mercado.

- A possibilidade de cancelarmos uma tarefa e de nos ser atribuída outra com itens diferentes é igualmente excelente, pois não nos obriga a entregar o que "não queremos"...

- O facto de termos 4 salas "independentes" e podermos optar por contribuir em qualquer uma delas, sem a obrigatoriedade de seguir um conjunto de etapas, é igualmente muito boa.

- A possibilidade de só podermos entregar os elementos pedidos numa tarefa apenas quando já os temos em stock é excelente, pois evita situações desagradáveis como muitas vezes vemos que acontece.

- A compensação da fileira de nuvens é muito boa: 25x o nível da fazenda + 25X o nível da ilha + 25% de PE's na recolha de plantas e árvores na ilha (a cada 10 horas)... acho muito bom.

Relativamente ao "aceitável":

- Penso que a quantidade de plantas é razoável considerando os 7 dias de evento.
    - Os prémios são bons... gosto dos currais e das árvores enigmáticas... da incerteza que envolvem... umas vezes corre muito bem, noutras... nem por isso >:(... O super adubo, a super forragem e os vales de auxiliares dão sempre jeito.

O "menos" positivo vai para:
    - O sistema já habitual das sementes... planta, colhe, entrega.... planta, colhe, entrega :cry:

- Considerando que é o 5.º Aniversário os prémios poderiam ser melhores ou pelo menos ter um de destaque... por exemplo, ao terminarmos a barra das tarefas em vez do item Bolo Divertido (que deveria ser entregue na conclusão de uma tarefa, tal como os outros) poderiam oferecer um "verdadeiro" Presente!! Um curral raro, uma oficina e/ou curral rosa (mas que não fosse de galinhas ou semelhante :p).

- Poderiam oferecer bananas douradas e/ou PE´s tropicais, já que são tão apetecíveis... não é fácil desbloquear aquelas estátuas todas da ilha... :wuerg:

Mas no geral considero-o um bom evento (pelas alterações introduzidas), acho que já foi dado um "passinho" e estão no bom caminho. Esperemos que outras alterações vão surgindo e sendo implementadas as ideias apresentadas pelos jogadores... sei que demora tempo, pois os eventos são programados com bastante tempo de antecedência, é quase como nas coleções de Verão e Inverno da modaxD.
    Um bom jogo e boa sorte a todos ;)

Última edição: 28 Janeiro 2015
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.