Evento Saga dos Vikings

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 14 Setembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa tarde... podem ver o que se passa no meu jogo? pois nao tenho disponivel para plantar na Ilha a semente Raíz dourada (na Faq do evento diz: Precisarão plantar a semente, recolher o drop item, que sairá na recolha de sementes, árvores, currais e oficinas, da Fazenda e das Ilhas Bahamarama.) e nem sairam os drops Chifre para Beber. Obrigado.

2. Analu

Analu Guest

Olá P__P__ :)

Verifiquei e constatei que a FAQ
    trás informação errada, a planta e os drops estão disponíveis para os campos da fazenda somente.
    Lamento o inconveniente.
    Posso ajudar em algo mais ?

3. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite, depois de ler a resposta dada... acho que seria bom repassar, a quem trás as FAQs para este Fórum, o desagrado que suscitam erros como o que está em apreço, já que a FAQ é a base para milhares de fazendeiros se prepararem para os eventos, é só ter um pouco de atenção. Pode fechar o tópico se assim for conveniente.

4. Analu

Analu Guest

Olá P__P__,obrigada por ter retornado! :)

Mais uma vez me desculpo pelo ocorrido! As FAQs são construídas com as informações que recebemos,e são colocadas em prática no próprio jogo antes do evento ir ao ar, ou seja todo evento é feito um teste antes pela equipe,e no momento em que a FAQ foi para o ar,as informações contidas nelas não estavam erradas,e somente após o início do evento houve a mudança,possivelmente por termos no ar um evento na ilha. Por essa razão sempre alertamos de que a FAQ é apenas referência e que o evento pode sofrer alterações .Cada jogador deve conferir o que evento em sua própria fazenda.E da mesma forma que o acontecido afeta os jogadores também afeta a equipe ,porque somos jogadores e também não gostamos quando algo esta fora do planejado.
    Agradecemos sempre quando um jogador vem e nos avisa que algo não condiz, isso nos ajuda e ajuda toda a comunidade,obrigada pelo teu alerta contamos sempre com os teu olhar atento.
    Tenha um excelente final de semana !

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºOutubro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.