Evento retrô na integra

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por cidinhaprado, 12 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Sempre acompanhando o banco de ideias e melhorias

    Fui rever o álbum de figurinhas, e gostaria de ter um evento na integra de 2009, com isso estaríamos mostrando aos jogadores mais novos qual era a nossa realidade e neste período.
    Talvez isso ajudasse na valorização do trabalho executado pela impressa e a dedicação dos moderadores.
    Vivenciando o quanto foi difícil para ambos os lados chegarmos ate aqui.
    Onde esperar por um evento era a melhor coisa do mundo , a ansiedade nos tomava por completo e a frustração também, por não conseguir completar, sem falar que lutávamos para obter um item de 68 Pe´s
    Um evento retro na integra, apesar de termos o terreno de evento que é uma pequena parte do que tínhamos a quase 11 anos atras .

    recordar é viver e foi um tempo maravilhoso
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Cidinha,

    que ideia maravilhosa!
    Ainda se lembram das Milhas para chegar á Ilha? Dos terrenos com chuva? O quanto era dificil conseguir 1 Alce?!? rsrsrs Lembro-me de consegui o 1 na roda da sorte e fiquei em pulgas kkkkkk
    As coisas mudam é verdade, não precisavamos de tantos PE para passar de nível ainda, por isso é que esses itens eram perfeitos.
    Seria uma experiência engraçada de reviver.

    Bom jogo!
     
    quinhaexand aprova isto.
  3. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    kkkk....sem falar que a roda da sorte só dava água e estrume....kkkkk e a melhor planta era a rosa e o animal o castor...kkkk oh ! sofrimento bom....kkk
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Cidinha,

    verdade! Usavamos a Rosa para tudo kkkkkkk
    Tenho bónus dela na estufa e tudo rsrsrs
    Seria bom termos um vislumbre desse passado!
    Ainda me lembro de acordar de madrugada para recolher, meu deus kkkk
     
  5. Luiza-BR

    Luiza-BR Aprendiz

    Verdade... Sem falar das ervas daninhas!! Tínhamos que calcular direitinho o tempo, pois plantava e quando voltava do trabalho ou acordava, tudo estava perdido! :sleepy:
     
  6. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    A idéia é sem dúvidas bastante interessante, seria surreal reviver o passado farmerâmico! :inlove:
    Lembro-me bem quando a antiga casa sede, hoje a casa rural, se tremia toda quando chegava um novo cliente para receber as encomendas, e quando o moinho "dançava" fabricando as forragens... xD
    Seria mesmo bom sentir um gostinho do passado! :D
     
  7. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    pois era Vanessa! Ainda me lembro da Casa Sede a abanar rsrsrs
    Adorava o design da Cidade! O nosso Avião, a música mesmo!!
    Bons tempos!
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caros fazendeiros

    Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.


    Obrigada pela sua colaboração.

    [​IMG]
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.