Feedback Evento - Rainha do Carnaval

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 28 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada pela sua participação deixando o seu feedback...
    Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento concluído com alguma facilidade, pois dediquei-me, em primeiro lugar, à missão do pavilhão, que dava cestas suficientes para conseguir a fileira. Depois, foi ir produzindo cestas para conseguir uns prémios extra. Aí, foi mais puxado, pois as quantidades pedidas eram elevadas. Enfim, nem tudo pode ser facilidades.
    Quanto à Rainha Macaca, voltou a ser um pouco mais generosa. Nos PEs então foi super generosa. Já nas SF, SA e outros itens, melhorou, mas nada que se compare à sua irmã inicial. Mas, no global, foi muito positivo. A saber:

- Moedas estrela - 1335
    - Moedas da Quinta - 140
    - Super Forragem - 113
    - Super Adubo - 133
    - Super Adubo Ju - 102
    - Adubo Turbo Ju - 102
    - PEs - 131 980 000
    - PETs - 42 782 050
    - MCs - 7 604 000
    Estrelinhas - 39
    Plátanos - 23
    - Chocolates, Bombons e Chupas irão dar 796 175 PEs e PETs mais 59 041 MCs.

Foi um bom evento, a dar um cheirinho da sua inesquecível estreia.
    Concordo com as opiniões de alguns outros fazendeiros. As Moedas Estrela deveriam ter uma cor diferente, pois eram facilmente confundíveis com os Musgocentavos. A melhorar, numa próxima aparição da nossa raínha.

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

tenho de dizer que fiquei super feliz com este evento.
    Não estava á espera de chegar muito longe, mas foquei-me essencialmente nos PE e nas Moedas Estrela para tirar o máximo de itens da Loja.
    Para minha grande surpresa consegui passar um nivel de 175 milhões e ainda ficar a 32 milhões de um nível de 200 milhões. Enfim, foram muitos milhões. Fiquei muito contente.

Bom jogo!

mandacovisk e Paulo_Tazz aprovam isto.
  4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG] Bom...demorei a dar meu feedback.... mas não podia deixar meu agradecimento pelo Bom e Divertido Evento. :D
    Como outros já disseram, os prêmios melhoraram, sobre tudo os de PEs, que me ajudaram a subir de níveis várias vezes. ;)
    Consegui tudo o que eu queria e até o que eu não esperava, que era conseguir a outra fileira de nuvens. :p
    Bom Demais! Feliz Demais :D
    Ah! Concordo com os demais em trocarem a cor da Moeda Estrela para que não a confundamos com a de Musgocentavos.

Paulo_Tazz e mandacovisk aprovam isto.
  5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde,
    Obrigada por deixar a sua opinião

mandacovisk aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.