Feedback Evento Raízes Tchecas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 13 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Faltam-me as tarefas diamante da 5/6 penso que terminarei, a fileira de nuvens é ótima!

2. pradomumme

pradomumme Autor activo

Evento terminado.Resultado Positivo
    Para quem tem os produtos da padaria torta e da doceria geleia de pascoa e o chutney fica mais facil claro e alguns milhavos .
    acredito que o segredo esta em:
    1-plantar o que dá mais PE´s para garantir 150 drops na media
    2- colocar campos 2x2 para plantar as primeiras sementes se tiver a julieta colhera 70 semente e continuar apenas com estes 10 campos, e plantar o restante em terrenos 1x1
    3-O que tem que ter mesmo é tempo E não perder o horário para fazer a colheita

pradomumme Id: 10121487

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Parabéns por ter terminado, logo logo chego lá!

4. isabra46

isabra46 Veterano

Tarefa cumprida a nuvem já está no céu das fazendas...do evento só não fiz as tarefas dos ouriços que tenho muitos no inventário e a do cromo porque meu albúm já não aguenta mais figurinhas,precisa de mais páginas rsrsrs
    Nota positiva para este evento que consegui fazer sem desmanchar as fazendas,gastei bastante superadubo,adubo do teco ,artesenatos mas deu para fazer e isso é que é importante.
    Boa sorte a quem ainda está fazendo
    Beijocas do
    Gonçalo

5. Helô51

Helô51 Comandante

Concordo com a estratégia e a utilizo, mas mesmo com artesanatos e plantas que dão muitos PE's, a saida de drops para mim é super "econômica": faltam-me ainda 101 para concluir.

6. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Bom que ficou a dica! ;)

7. bibilipe

bibilipe Promessa

Só o que me falta são os drops, como a Helô disse, são super "econômicos". Me falta muitos mesmo plantando cravos.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Ainda faltam muitas horas, vai conseguir terminar com certeza!

9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento concluído! A princípio achei que seria um evento difícil, mas consegui terminar sem problemas. Gostei dos prêmios, em especial a tília e o curral de lobos! Meu feedback final é positivo!
    Boa sorte aos que continuam na luta!

rgnsilveira5 aprova isto.
  10. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Parabéns Vanessa!

Estou a 2 etapas de terminar...

-VanessaRosa- aprova isto.
  11. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Evento muito bom, terminarei hoje a tarde sem stress, não desmanchei toda minha fazenda para faze-lo, os prêmios são ótimos nota 10 e que venham outros assim.Sorte para quem vai continuar o evento.

12. .nina.21

.nina.21 Guest

Falta-me duas etapas, estou a fazer o evento com calma e sem stress!xD:D:p
    Bom evento e com bons prémios!!
    Boa sorte a quem continua...

13. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa tarde..:)
    Evento terminado com calma, no geral achei positivo, desta vez o drop item saiu regularmente das colheitas o que nem sempre acontece..
    creio tambem que seria ainda mais atrativo se por exemplo em vez de 2 lobos e 2 porcos espinhos, desse somente 1 de cada, e dessem tambem 1 cegonha e 1 kiwi ou outros animais mais recentes, na arvore de tilia passa se o mesmo, deram 4 arvores mas se ofertassem menos tilias e dessem 1 ou outra arvore das mais recentes seria mais agradavel ainda;)
    continuação dum bom evento para quem ainda nao terminou..
    bom fim de semana a todos.

Helô51 aprova isto.
  14. tmss-13

tmss-13 Guest

Parabéns amigo estilista por já ter terminado o evento,eu ainda estou na luta.Talvez na próxima pensem nisso,mas por mim achei os presentes bons.;)

15. diraval

diraval Aprendiz

terminado na maior calma e sem gastar girareis . as vezes consigo terminar sem os auxiliares! bem positivo

16. tmss-13

tmss-13 Guest

Muitos parabéns diraval,eu ainda devo terminar hoje,estou com calma.

17. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

terminado
    positivo, mas seria bom haver um pouco mais de pe´s bahamarama ou mesmo bananas douradas. Estou no lvl 192 da ilha, muita coisa desbloqueada e mesmo muita para desbloquear, ao ritmo que vêm estas bananas não vai ser fácil

18. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Que bom que estão gostando do evento, espero que os que ainda não conseguiram que logo cheguem ao objetivo.

19. zemaargarida

zemaargarida Aprendiz

tenho tido alguns problemas com a net , nao se se vou conseguir acabar mas se alguma alma caridosa me quiser dar uma maozinha e enviar chutney de maça e cenoura agradeço de coraçao :) obrigado

20. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.