Feedback Evento Raízes Tchecas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 13 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Vamos torcer fyfy para que tenhamos logo algo relacionado à procriação, assim você aumenta seus currais
    ;)

2. isabra46

isabra46 Veterano

Só me interessa chegar na tília,lobos e ouriços tenho alguns a mofar no inventário. e é fácil basta fazer as missões prata,para isso nem é preciso desmanchar a fazenda,logo nota positiva.
    Bom jogo
    Abs
    Gonçalo

vejo11 aprova isto.
  3. Evento dificil mas com prémios animadores, em relação ao auxiliares sou da mesma opinião do que já foi dito acima deviam de vir completos, e eu até nem preciso porque comprei assinatura. De resto a nota só fim é que dou.

vejo11 aprova isto.
  4. tmss-13

tmss-13 Guest

Vamos ver como corre,mas acho que se faz até onde queiramos.Ainda vou ver o que tenho,rsrs

5. Helô51

Helô51 Comandante

Gosto desse tipo de eventos em que é possível, em parte, escolher o que fazer. Outro ponto positivo é o número um pouco menor de drops. Entretanto, dependendo da quantidade em que saírem será um ponto negativo. Os adubos da Julieta são meu objetivo primordial, pois tenho muitas mega árvores e esses adubos são caríssimos. Quanto aos outros prêmios, acredito que poderiam ser melhores, principalmente os objetos de decoração.

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Quero chegar até a fileira de nuvens, os pontos tropicais que eu conseguir pelo caminho serão bem vindo!

joooannna aprova isto.
  7. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Quanto a mim, o meu objetivo é ganhar os currais de lobos (se não todos, pelo menos um) e a nova árvore (tília) (se não todas, pelo menos uma). Em relação aos currais de porco-espinho também vou tentar ganhá-los, embora vá deixá-los para segundo plano. Quanto ao resto, logo se verá, depende de como correr.
    O único ponto negativo (até agora) é o facto de só se ganhar a colheitadeira e não os auxiliares completos.
    Boa sorte a todos os que participarem.

jedfjedf1996

rgnsilveira5 aprova isto.
  8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa sorte jedf, com a colheitadeira plantar já é mais fácil pois usa só um clique, não desanime.

9. tsbag09

tsbag09 Conde

boa noite evento interessante com bons premios pena nao haver todos os auxiliares e os coupons de auxiliares que sao sempre benvindos

10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

De alguma forma, mesmo não tendo todos auxiliares neste evento, todos comentários chegam aos responsáveis pelos eventos, assim vamos reivindicando o que almejamos.

vejo11 aprova isto.
  11. Este evento sim, é um evento pelo qual vale a pena lutar. Eu adorei o evento, por fornecer uma árvore nova "grátis" (apesar de já estar farto de árvores novas) e pelo também "grátis" curral de lobos que muita gente não tem. Também fiquei contente por ver colheitadeira, apesar de podermos ter os auxiliares completos, mas isso já ajuda. Espero que venham mais eventos assim, para a nossa diversão e para o bem do Farmerama.

12. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

É bom ver que um evento trás satisfação aos jogadores(as) e principalmente ver participações que sempre contribuem para o bom andamento do jogo.

TheLigzyLizard aprova isto.
  13. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Evento interessante, e bons prémios. É de louvar haver uma oportunidade de conseguir qualquer curral ou árvore sem gastar euros... Parece-me bem o curral de ouriços e a toca do lobo, a árvore de tília, mesmo sendo um evento de nível difícil, terá nota positiva por isto, agora depende do ritmo de saída dos drops que é o único pedido que depende muito pouco de nós ou mesmo nada.
    Menos bom, sim não serem os auxiliares completos mas já é uma ajuda a colheitadeira...
    Mais para o fim da semana avalio o evento

rgnsilveira5 e TheLigzyLizard aprovam isto.
  14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    É bom os jogadores estarem a gostar do evento à primeira vista. Vamos esperar que os drops saiam em boas quantidades, para que todos os comentários se mantenham positivos.
    Boa sorte!

Helô51 aprova isto.
  15. joooannna

joooannna Vigilante

Vou fazer o meu melhor já que o tempo disponível para o jogo escasseia... o meu principal objectivo são as Tílias. Espero consegui-las e todos os outros prémios alcançados serão bem vindos. Gosto destes eventos onde cada um pode escolher o que melhor lhe convier. Por mim, nota positiva...

rgnsilveira5 e vejo11 aprovam isto.
  16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Que legal!Já gostei de cara desse novo evento ainda mais que traz itens pra ilha..

17. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Olá pessoal, acabo de ver a FAQ do evento e é muito difícil pelo período que nos dá, mas... tentarei fazer, pois adoro eventos e os prêmios são bastantes atrativos.
    Sei que dá para fazer, basta colocarmos nossa doceiria para trabalhar 7 dias constantemente para produzir Chutney e doces de abóbora.
    Para quem tem as árvores sequóia, facilita nos superadubos, para que cresça as plantas mais rápido.
    Afsss, vamos nessa, pois já estou 4 horas atrasada, kkkkk

18. tmss-13

tmss-13 Guest

É isso mesma,bora a arregaçar as mangas e trabalhar os terrenos,tudo se vai arranjando.;)

19. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

hehehe,as minhas estão bem arregaçadinhas ,os meus campos até deitam fumo rsrsrsrs:p
    inté já consegui a famosa tília ;)já posso fazer um cházito, para me acalmar xDxDxDxDxDe levar evento a bom porto
    boa sorte a todas que então na labuta;);););););)

joooannna aprova isto.
  20. .nina.21

.nina.21 Guest

Nossa eu ainda não fiz nada do evento e você como sempre nos surpreende ;)
    Tem de me contar o seu truque xD
    Boa sorte a todos!!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.