Feedback Evento: Réveillon dos Ratos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 23 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sissy222

sissy222 Imperador

Eu acabei as etapas do evento há 2 dias mas claro que não fiz tudo. Ficaram as etapas com pedidos de crias e a dos hibiscos. Mesmo assim consegui comprar crias suficientes para conseguir fazer a etapa que dava as mudas por isso, fiquei quase sem dinheiro mas espero que as mudas compensem. Fiquei satisfeita pois pensei desde o início não fazer muitas etapas deste evento (o de natal foi demasiado stressante para eu repetir a dose) e até consegui fazer mais do que esperava por isso, o balanço foi positivo...face ao que tinha previsto inicialmente. :p
    O lado menos positivo na minha opinião é:
    - o estarem constantemente agora a pedir crias para mim é desmotivante pois não as tenho, nem tenho superforragem em quantidade suficiente para as produzir. Para mim é impensável porduzir crias fora do babyboom pois gasto toda a forragem num instante e consigo muito menos crias.:(
    - pedirem plantas que não tenho e que "absorvem" logo um dos itens para as núvens para mim também me desmotiva pois ficarei com as núvens incompletas, logo sem possibilidade de as utilizar. Esses últimos itens são sempre conseguidos por menor número de jogadores, por isso não será fácil encontrá-los à venda ou para troca no G&T.:(
    Mas para mim isto é um jogo e já fico feliz por, com as dicas e ajudas de outros queridos jogadores conseguir fazer alguns eventos.
    Dou nota positiva a terem colocado os auxiliares nos primeiros prémios pois são uma grande ajuda para quem não os tem. Pessoalmente prefiro os vouchers com poucas horas pois são mais bem aproveitados do que muitas horas em que não podemos colher nada. Nota positiva também a terem publicado a FAQ com antecedência suficiente para conseguirmos armazenar as plantas que não tinhamos. Isso ajudou muito na gestão.:)
    Boa conclusão do evento a quem ainda não terminou

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Sissy, o importante é fazermos os eventos sem estresse, na forma que melhor nos couber, e aproveitá-los de alguma forma.

3. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.