EVENTO RÉVEILLON DOS RATOS

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por JoanaMalik, 26 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JoanaMalik

JoanaMalik Principiante

Bom dia

Antes de mais, quero desejar Boas Festas a toda a equipa da Farmerama.

A minha questão prende-se com a tarefa 7 etapa ouro e diamante do evento Réveillon dos Ratos., pois ainda não tenho desbloqueado o Hibisco.

Penso que seria viável, no caso das campanhas em que seja necessário plantas ou outros que o jogador ainda não possa fazer, ser possível comprar, não faz, mas compra para ter a mesma oportunidade que os outros jogadores, e após a entrega na campanha, deixaria de estar disponível tanto para fazer ou comprar, voltando assim ao bloqueio inicial, sendo só desbloqueado só durante a campanha.

O facto de ser desbloqueado a todos os jogadores que ainda não podem, em nada prejudica os jogadores que já podem, porque após a campanha, voltam a estar bloqueados, e mais dia menos dia desbloqueiam de novo.

Gostaria que pensassem nesta hipótese, pois dava muito jeito obter aqueles pes tropicais, para avançar mais rapidamente na ilha, não só a mim, mas a todos os jogadores mais recentes que decerto ficarão satisfeitos com esta oportunidade.

No caso dos mais atrasados, deveria ser desbloqueado para compra a mandioca, abobrinha, Aloé Vera e Hibisco.

Fico a aguardar as vossas decisões

Obrigada

Utilizador: JoanaMalik
    ID: 47252074

2. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Bom dia

Já tivemos outros eventos assim com plantas que nem todos tinha acesso, em alguns casos foram possível terminar pagando com GR
    Outros não, já fiz eventos assim e fiz até onde deu pra mim.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. JoanaMalik

JoanaMalik Principiante

Eu sei que já houve eventos assim.
    Quando coloquei a questão era para sugerir que se calhar não era mal pensado esta opção.

Minha duvida foi esclarecida

4. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Pode abrir um tópico em Ideias e colocar lá a sua,para outros fazendeiros comentarem.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.