Feedback Evento Pequenos ajudantes

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 31 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite.

Obrigada pela participação, perolafina.

Boa sorte com o evento

* RosaDourada * aprova isto.
  2. -Joao.Freitas63-

-Joao.Freitas63- Aprendiz

olá,
    vai ser muito difícil concluir este evento, pois não tendo a ajuda de artesanatos e a quantidade pedida para fazer um gancho é exagerada até porque se semear e colher, mal dá para fazer um gancho e voltar a semear!!! Seria bom se prelongassem este evento como fizeram com a rainha do Carnaval, que é um dos melhores eventos que já fizeram no Farmerama..
    Obrigado
    -Joao.Freitas63-
    ID: 13664352

3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia -Joao.Freitas63-

Obrigada por deixar a sua opinião.
    Ainda falta um tempinho, boa sorte

4. DragonTuga

DragonTuga Autor activo

Comentário negativo.
    Um evento demasiado longo, demasiado dificultado, muita coisa a correr ao mesmo tempo, missões, sobreposição de eventos, sinistra, enfim, frustrante para quem não tem 24 horas de dedicação.
    Cada vez mais os eventos são idealizados obrigando a investimento, a BP está a exigir demais dos utilizadores! Eu até estou à vontade porque não tenho problemas em assumir que um pequeno investimento é justo, mas o que é demais é exagero.
    Estou a ponderar seriamente a continuidade do jogo, há vida para além do Farmerama...

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

antes de mais agradecemos todos os feedbacks, eles são muito importantes!
    Quanto ao evento, infelizmente não cheguei onde queria na missão do pavilhão, a ultima etapa com bananas fazia-me jeito.
    O evento no terreno foi bastante complicado até porque não desbloqueie a ultima parte até ontem para chegar ao Tritão na missao do pavilhão.
    Apesar da dificuldade eu gostei do evento, dá para ver como no inicio do jogo era complicado, só com água... antes de existir sequer os artesanatos. Dificil e frustrante certo? Saber que temos outros utensilios e não os puder usar rsrsrs tirando isso, gostei do evento!
    E atenção pessoal, claro que existe vida para além do Farmerama, eu mesma, não completo todos os eventos porque não consigo! Mas vamos insistir, terminar os que conseguimos!

Boa sorte nos próximos!

mandacovisk, Josefilosofo e tsbag09 aprovam isto.
  6. tsbag09

tsbag09 Conde

boas quase k morria na praia por causa do evento da macaca e por tentar terminar a missao do pavilhao e mesmo assim ainda falto o ultimo passo...
    sem conseguir chegar aos premios k eram bons depois de finalizar o evento..:cry:
    ps: só metem premios bons onde é quase impossível la chegar >:(:eek::mad::oops::cry:

7. Analu

Analu Guest

Obrigada por sua participação no tópico tsabag09!
    Só descordo no que você diz ser impossível ,pois teve jogadores que conseguiram , não foi o meu caso , pois tive inúmeras distrações , o evento do carnaval acabou compensando o que não pude conseguir neste . Mais foi realmente um evento complicado .
    Boa tarde de sábado pra você !

Josefilosofo e tsbag09 aprovam isto.
  8. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Evento +ou - positivo, consegui a nuvem e seus itens, mas não consegui o curral que queria, já que a macaca nos ofereceu o curral de joaninha, poderia ter colocado o de tritão em primeiro lugar neste evento.Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo dentro do jogo não tenho mais prazer em jogar na fazenda está virando obrigação(tem que plantar isso, completar aquilo, torcer para os drops sair, etc.). Acho que vou dar um tempo nas missões, pensando no assunto...

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada pela participação, rgnsilveira5. Com eventos acontecendo ao mesmo tempo, vou fazendo o que é possível, sem estresse, até onde dá.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  10. tsbag09

tsbag09 Conde

boas eu referi bem quase impossivel nao impossivel...
    mas terminar a missao do pavilhao e o evento os dois por completo era mt deficel chegar depois aos premios

mandacovisk e Analu aprovam isto.
  11. Analu

Analu Guest

Desculpe-me tsbag09 eu me enganei no que você disse .;)
    Obrigada por me mostrar :)

mandacovisk e tsbag09 aprovam isto.
  12. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Consegui fazer esta missão na sexta feira à noite mas porque decidi não entregar os ganchos nas duas últimas medalhas da missão 6/6 do churrasco de arromba, se não esta missão ficava incompleta e de facto era mais esta que me interessava completar pela fileira e SF que dava.

Gostei dos prémios e de terem colocado a missão num terreno à parte e a mecânica foi engraçada também.

Feedback positivo.

mandacovisk aprova isto.
  13. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada pela participação, Nonnenmacher. Que bom poder ganhar alguns prêmios extras com o evento à parte e sem prejudicar o outro evento principal.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  14. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

De verdade foi bem puxado, pois não podíamos fazer nada
    a não ser colocar água e esperar 4h48 para colher 200
    sementes por vez.
    Felizmente, minhas contas foram
    suficientes e consegui minha nuvem, mas foi muito
    trabalhoso mesmo, sem poder tirar "folga" do evento.

Foi ótimo que junto com o evento apareceu uma
    outra missão
    com uma premiação bem bacana,
    teria sido esplêndido se as duas terminassem ao
    mesmo tempo
    , assim poderíamos escolher o que
    fazer de forma mais tranquila, pois erroneamente
    optei por fazer a missão temporária primeiro, pois
    pela lógica teria um tempo reduzido, mas foi uma
    aposta arriscada, uma vez que quase não fui capaz
    de finalizar o evento obter a nuvem.
    Feedback positivo, mas com ressalva de não podermos
    interferir no resultado final, do tempo ou das sementes.

Atenciosamente,
    mandacovisk

Nonnenmacher e Analu aprovam isto.
  15. Analu

Analu Guest

Obrigada pela participação Mandacoviski ;)!

16. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.