Feedback Evento Pequenos ajudantes

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 31 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde -VanessaRosa-

Obrigada por ter passado por cá para deixar a sua opinião.
    Não desanime, ainda teremos algumas horas :)
    Bom jogo!

2. joooannna

joooannna Vigilante

mandacovisk aprova isto.
  3. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Eu gostei muito desse evento, ótimos prêmios,
    mas também estou como a maioria, não terminarei
    a tempo, torcendo para prolongarem o tempo também!
    Desejo a todos um bom evento!

mandacovisk e joooannna aprovam isto.
  4. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

Talvez se nossos olhos nao estivessem voltados para o evento de carnaval acredito que seria mais facil, precisamos de mais horas para terminar o evento do pavilhao, o outro vai mais tranquilo porque temos muitas horas pela frente
    nos de mais 2 dias BP

mandacovisk e joooannna aprovam isto.
  5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite, mummecidinha.

Obrigada pela participação. Também gostaria muito de ter uma chance de terminar a missão. Vou fazendo aos poucos.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  6. malpertuis

malpertuis Entendido

Evento terminado nas 3 fazendas,foi fácil a missão que veio junto ajudou muito na sua conclusão.
    Agora é continuar a semear maçarocas para ir ganhando as caixas dos itens brilhantes
    Feedback positivo sobretudo por este evento ter um campo próprio,podia ser assim em mais eventos.
    Bom jogo e bom evento
    Com amizade
    Mateus

tsbag09 e * RosaDourada * aprovam isto.
  7. * RosaDourada *

Bom dia Mateus,
    Obrigada por nos deixar a sua opinião :)
    Eu ainda não terminei o evento mas devo terminar hoje

8. -Lala1077-

-Lala1077- Principiante

Adorando participar! Como o evento Rainha do Carnaval foi prolongado pelo jogo estar lento,peço que a missão e este evento também sejam prolongados pois eram feitas no mesmo período e tiveram a mesma dificuldade.Justiça e igualdade para todos os eventos! Obrigada! Lala

mandacovisk aprova isto.
  9. * RosaDourada *

Bom dia -Lala1077-

Obrigada por nos demonstrar a sua opinião.
    Bom jogo !!

10. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Como alguns já disseram anteriormente, fica difícil concluir o evento sem contar com ajuda de artesanatos! Provavelmente eu também não vou conseguir concluir o evento, infelizmente. :oops: Estou quase a desistir do evento... Colher a mão um a um duzentos canteiros todos os dias?!... o_O ;):pxD

tsbag09 e mandacovisk aprovam isto.
  11. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Josefilosofo.

Também não terminarei, mas temos bons prêmios no evento. Farei até onde der.

Boa sorte e bom jogo

12. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Já fiz minhas contas e de acordo com o tempo que falta estou no limite para a
    conclusão, mas só se seguir plantando a cada 4h48. Muito difícil, principalmente
    porque perdi horas importantes no jogo para cuidar da vida e depois ainda desperdicei
    uma colheita com panqueca. Tenho fé que os presentes diários desta semana nos
    serão de alguma ajuda para este evento.
    A missão é bem difícil se nenhuma cesta for
    comprada. Agora, penso que deveria ter pego as sementes extras da missão do pavilhão
    e as panquecas e não ter perdido tempo lá... Porém, a premiação era tão boa e atrativa,
    só que nesta aqui dão uma nuvem, infelizmente no prêmio final. Na luta contra o relógio
    é ruim demais
    fazer um evento e não poder usar super adubo ou adubo. Estamos
    totalmente impotentes neste evento, mas a vida é bem isso.
    Feedback tristemente positivo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

13. * RosaDourada *

Boa noite fazendeiros,

Que contas. Agora começo a entender porquê que erro por 30 minutos como hoje, não faço contas nenhumas

Obrigada por nos deixares a tua opinião :)

mandacovisk aprova isto.
  14. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite... eu vou terminar nas calmas mas no evento Churrasco de Arromba não fiz a ultima parte 6/6... por opção rs, já que sem o bónus +1 maçaroca, rende muito pouco a colheita para aquilo que estamos habituados. Bom jogo a todos. Feedback positivo menos, pela falta de alternativas.

mandacovisk e tsbag09 aprovam isto.
  15. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Estou fazendo o evento aos poucos.
    Mas adorando e querendo muito a nuvem :D

16. florianacatarino

florianacatarino Aprendiz

Boa noite eu faço minhas as palavras dos fazendeiros anteriores eu para chegar ao tritão e há secóia ainda nem acabei de desbloquear a ultima parte do terreno por isso não vai dar pelos vistos nem para começar a fazer o churrasco seria ótimo mais algum tempo porque se na realidade pudéssemos usar nem que fosse o estrume sempre ou mesmo o doce de abóbora sempre ajudava um pouco mais tanto na diminuição do
    tempo na planta de seis horas como sempre era mais uma semente porque nem todos podemos comprar as cestas eu também vou morrer na praia não só no churrasco como na ultima etapa do pavilhão
    Obrigado e bom jogo para todos parabéns para quem conseguir !!!...

mandacovisk, tsbag09 e LEOA=66 aprovam isto.
  17. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Boa noite!
    Desejo um bom evento a todos!

18. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Como os demais jogadores aqui estou eu a espera de um Milagre, para que eu possa concluir o evento. Poxa, não permitir o uso de super adubo ou de artesanato tornou o evento difícil demais. Vai faltar pouca coisa para concluir o evento se terminar amanhã mesmo.

mandacovisk aprova isto.
  19. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada pela participação, mariajose328. Também não sei se conseguirei concluir, mas farei o máximo que der.

Bom jogo

20. perolafina

perolafina Aprendiz

Não vou conseguir terminar o evento....mais um dia só eu termino...:sleepy::sleepy::ppleaseeee

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.