Feedback Evento Pequenos ajudantes

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 31 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros Fazendeiros,

Serve o presente tópico para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o evento Pequenos ajudantes.

Para saberem mais sobre o Anúncio, por favor queiram clicar na imagem abaixo:

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Eu gostei do evento! Parece fácil, teremos vários dias para concluir e não irá atrapalhar o evento da macaca que está a correr... [​IMG]
    Feedback positivo![​IMG]

* RosaDourada * e mandacovisk aprovam isto.
  3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, vanessa.

Obrigada pela participação. Bom que poderemos ter os eventos e um não atrapalha o outro

Bom jogo

4. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Gostei, pois que acredito não interferirá no evento do Carnaval,
    pois só vamos usar o moinho no mínimo 10 vezes, tem seu campo
    próprio de cultivo e 9 dias para terminar. Só precisamos de cuidado
    para não entregar todas as Rosas de Chocolate, senão teremos que
    começar novamente. A cada entrega das Rosas receberemos mais
    40 campos 1x1, então é preciso só atenção ao liberar os campos.
    As decorações são bem fofinhas e quem terminar o evento pode
    continuar a receber prêmios e isso é excelente.

Sobre a quantidade de itens pedidas, é "pouca" pois são "apenas"
    160 drops e 3.700 Maçaroca arco-íris, além claro das 1.500 rosas
    de chocolate
    necessárias para abrir os campos de plantio. No entanto,
    devemos lembrar que não teremos o aporte do chutney para rapidamente
    conseguir as sementes necessárias... nem super adubo e nem adubo do teco
    para multiplicar... nada, inclusive adubo normal. Só podemos usar água!

Então, não será tão fácil e o solicitado não é pouco, pois teremos que
    fazer devagarinho e tendo paciência.
    Para quem puder investir, nas melhores
    cestas, há um "chutney" especial que dá, por 12h, uma semente extra de arco-íris.
    As pessoas que, como eu, não poderão gastar, só resta fazer as contas e entrar
    muitas vezes no jogo para um planta e colhe bem estendido... Pelo menos, temos
    o evento da Macaca que incentiva muitas vindas ao jogo para colher os currais,
    então, ao final, nada será um martírio... penso que será um extra para distrair
    quem fica ansioso esperando para recolher as cestas e depois se divertir com
    a Rainha do Carnaval. Achei bacana nos darem da semente mais demorada,
    Maçaroca arco-íris, 20 unidades, ao invés das tradicionais 10. Pois, não
    teremos artifícios para multiplicar rapidamente, então foi, ao menos, um alívio.

Feedback positivinho por ser demoradinho...

Atenciosamente,
    mandacovisk

5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, mandacovisk.

Obrigada pela participação. Vamos ver como corre o evento.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  6. tsbag09

tsbag09 Conde

boas parece me enteressante so faltou na caixa de itens brilhantes ou coupons de auxeliares k andam a fazer falta

mandacovisk aprova isto.
  7. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, tsbag09.

Obrigada pela participação. O evento traz alguns prêmios interessantes

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  8. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

É verdade, esta aí um evento para se fazer com tranquilidade e paciência, com prêmios bem legais! ah! E mais uma fileira de nuvem com bons PEs para ajudar na subida de nível! ;):pxD Não vejo a hora de chegar aos dois dígitos! :music:;):pxD

Observação: eu finalmente consegui atualizar o meu nível para o nível 99...! xD Já fazia um bom tempo que eu tentava e não conseguia, mas consegui agora. Falta menos da metade da barra, 'Paulo_Tazz", para eu chegar aos dois dígitos. :p A caminhada é longa e dura, "Paulo-Tazz", mas sou persistente e já estou chegando lá onde uma amiga(e vizinha) tanto queria. Foi graças aos incentivos dela uns três anos atrás que hoje estou aqui pertinho dos Dois Dígitos! :inlove::music:;)

Última edição: 1 Junho 2017
    mandacovisk e Paulo_Tazz aprovam isto.
  9. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite Josefilosofo.

Pois é, teremos mais uma fileira :)
    Obrigada por nos deixar a sua opinião.

10. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este evento parece ser fácil na mecânica e apenas um pouco demorado no tempo de maturação das plantas, pois não podermos usar as habituais ajudas à produção. Depois de concluído, aconselho a que continuem a plantar e a produzir maçarocas, no moinho. Sempre se vão conseguindo prémios que dão muito jeito e, de qualquer das maneiras, esse campo não serve para mais nada.
    Só um pequeno reparo, os pontos e musgocentavos que receberemos pela entrega das Rosas de Chocolate são miseráveis, atendendo ao tempo que teremos de esperar na maturação das mesmas.

Ui, Zé! Se estás no nível 98, ainda vais penar um pouco. Quando chegares ao 99, precisas de 40 e tal milhões de PEs, para os 3 dígitos. Depois torna-se mais fácil.

;)

mandacovisk aprova isto.
  11. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Vou adorar fazer esse evento.
    Os itens são lindos e o bônus da nuvem muito bom!
    Ansiosa para começar ele amanhã.
    Desejo um bom evento a todos!

mandacovisk aprova isto.
  12. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

O evento parece interessante.
    Um ponto positivo é que é num terreno à parte e, portanto, não atrapalha o evento da macaca.
    A quantidade de plantas não me parece exagerada, bem como o seu tempo de maturação. No entanto, temos o facto de não podermos usar artesanatos, o que anula um pouco os dois factos anteriores.
    Os prémios são bons e parece-me que recompensam bem o nosso esforço.
    Boa sorte aos que participarem.

mandacovisk aprova isto.
  13. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, Jedfjedf1996!

Obrigada pela participação. Poder utilizar mais um terreno e ter a possibilidade de ganhar prêmios, é muito bom.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  14. Juliana

Juliana Aprendiz

Achei interessante o evento, além da possibilidade de ganhar prêmios extras. Com o tempo disponibilizado, parece que irá ocorrer de modo tranquilo. Na verdade, para mim ele é apenas um bônus, se eu tiver tempo de terminá-lo, bom, se não tiver, bom também.
    Feedback positivo

P.s:
    Eu gostaria de deixar os meus parabéns aos moderadores por fazerem uma faq tão detalhada, com imagens, letras coloridas, etc.
    Ontem, quando eu entrei no fórum a faq ainda não estava disponível, então, fui ao fórum de outro país para verificar e encontrei uma faq tãooo simples e sem graça que nem me animei com o evento. Hoje, resolvi olhar a faq daqui do fórum e o resultado foi outro! Vi que havia o "slot infinito" o que não tinha parecido na informação do outro fórum.
    Parabéns, caros moderadores, pelo empenho em fazer um trabalho de qualidade! Sabemos que esse trabalho leva tempo para ser concluído e nem sempre recebe o reconhecimento merecido.

15. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, Juliana.

Obrigada pela participação. Agradecemos pelo carinho. A equipe trabalha sempre com dedicação e entusiasmo para todos vocês.

Desejo um ótimo dia e bom jogo :)

:[LIKA]: e * RosaDourada * aprovam isto.
  16. lua46

lua46 Profissional

Este evento infelizmente não vai dar para eu participar,pois meus cultivos são de pouca pontuação,snif snif.:cry::cry:,mais vou plantar as rosas de chocolate.

17. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá lua46,
    Seu feedback foi movido para o local correto , obrigada por participar do topico
    bom jogo!

18. joooannna

joooannna Vigilante

Boa tarde...
    Venho aqui demonstrar o meu desagrado pela dificuldade em concluir este evento. Por mais que me esforçasse, nunca iria conseguir pois as plantas necessárias, em tão pouco tempo, são difíceis de atingir uma vez que não se poderão utilizar SA nem o chutney. Demorei a desbloquear o campo e planta de 6h é muito demorada para se conseguir atingir a fileira e fazer a etapa 6 é impensável. Se pudessem prolongar o tempo do evento, seria fantástico. Acho que vou morrer na praia...:cry::cry::cry::cry:

19. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada pela participação, joooannna. Também demorei para desbloquear o terreno, mas vou fazendo o que der, apesar de só poder utilizar água. Mesmo assim, podemos conseguir bons prêmios.

Boa sorte e bom jogo

mandacovisk e joooannna aprovam isto.
  20. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Eu também não sei se conseguirei concluir, temos que fazer além do evento, a missão do pavilhão em simultâneo, e por não ser possível usar qualquer tipo de recurso (artesanatos) as sementes não rendem... Seria bastante justo que a BP prorrogasse este evento como o fez com o da rainha macaca, visto que o problema de ontem afetou os dois eventos!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.