Feedback Evento: Paraíso dos Biscoitinhos

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 18 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

É isso mesmo,muito Boa Sorte a todos que vão tentar e aproveitem bem que este é fácil sim.

nelitadabendeira aprova isto.
  2. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

boa tarde a todos!!!
    Evento correndo sobre rodas :pyes, tenho as plantas todasxDxDxDxD
    só me faltam os itens 8)8)8)8)
    continuação de bom evento para todos.

3. .nina.21

.nina.21 Guest

Bem já tinha dado o meu feedback mas agora com o início do evento confesso que estou um pouco desiludida =( pois o dia todo (desde a hora do evento começar) e ainda só tenho 50 sacos de pasteleiro...sendo que o que necessitamos para o evento são plantas de curta duração (trigo, aveia e milho-miúdo) para fazer a farinha no moinho, sem contar com a planta do evento fica muito difícil sair maiores quantidades de sacos de pasteleiro e é impossível conseguir tudo porque a planta demora muitas horas...fiquei desiludida agora pensava mesmo que sairía maiores quantidades de sacos de pasteleiro, visto sendo o evento que é!!
    Mas vou tentando alguma coisa hei de conseguir...espero.
    Boa sorte a todos e um SANTO E FELIZ NATAL :)

delfina.56 aprova isto.
  4. MayDantas

MayDantas Imperador

Bom evento, Espero que todos consigam termina-lo.

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Gostei do evento, que como estão a dizer, é muito simples e os prêmios muito legais! :D Então! Vamos lá plantar os anis porque o perfume dos biscoitos já espalhou por toda a fazenda! Será um padeiro francês?!... xD _ Que cheirinho bom é esse, seu padeiro? Manda-os cá que eu quero comer! :p
    Como a amiga, .nina.21, diz, há muitas plantas de níveis baixos para plantar e que dão poucos PEs, consequentemente, sairão poucos sacos de confeiteiros. Então é usar plantas que dão mais PEs durante a noite e usar alguns artesanatos que ajudem a aumentar os PEs para ajudar... Se precisarem de ajuda é só postar o pedido de ajuda lá no Vendas e Trocas e alguém vai ajudar, com certeza.
    Abraços e bom evento a todos! Que eu vou lá ver se já saiu mais alguma fornada de biscoitos... :music:

nelitadabendeira e rgnsilveira5 aprovam isto.
  6. Eu gostei do facto de darem como prémio 16h de auxiliares logo na primeira sala :D
    Vai ajudar muito! Bem pensado! :p
    Boa sorte a todos!

rgnsilveira5 aprova isto.
  7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Sem dúvida os auxiliares nas primeiras etapas ajudam muito, isto foi um dos pedidos dos jogadores aqui nos feeds e que bom que agora veio assim.

TheLigzyLizard aprova isto.
  8. marianadavid

marianadavid Vigilante

Já fiz as 2 primeiras etapas do evento, agora é esperar por mais sacos de pasteleiro .
    bom jogo a todos

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Quando estou precisando de mais saída de drops, deixo algumas árvores xxl nos campos, assim faço duas colheitas no dia.
    Quando a planta do evento pode ser plantada na ilha, deixo o a floresta mágica com plantas altas, porque conseguimos mais PE na floresta.
    Deixo os outros terrenos e a ilha com as plantas do evento.

nelitadabendeira aprova isto.
  10. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

hohohoho ;)evento terminado :p:p:p:p:p
    continuação de bom evento;)

um santo e feliz natal á linda gente deste aconchegante e delicioso cantinho

delfina.56 e TheLigzyLizard aprovam isto.
  11. tmss-13

tmss-13 Guest

Muitos parabéns...;);)

12. lobomarcia

lobomarcia Aprendiz

gostei do evento,porem nao estou conseguindo drops,acho que esta saindo muito pouco. Ja tenho todas as plantas,porem,nao consigo passar nem da segunda fase.

13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Parabéns, aos que já terminaram e os que já estão bem adiantados!
    Me divertindo muito em fazer biscoitinhos e farinhas ...(mais comendo biscoitos que fazendo) :p

Dica* pra conseguir mais drops usem artesanatos que eleva o PE e ative animais de estimação

14. Parece evento muito bom ,pena que nao poderei terminar...
    Bom evento a todos

15. Heliana

Heliana Barão

Realmente os drops estão um pouquinho difíceis de sair,enquanto isso vou plantando,fazendo farinha e vamos que vamos.

_Maravilhosa_ e rgnsilveira5 aprovam isto.
  16. sissy222

sissy222 Imperador

o evento é giro e tem bons prémios. Para agora a dificuldade está na farinha e nos drops.
    Tenho comprado itens para fazer a farinha todos os dias e aind anão consegui sequer para a primeira etapa. Se plantar então vai ser ainda pior pois os drops não saem. Vamos ver. Vou tentando, mas mesmo com artesanatos não vai ser folgado para mim.
    Bom evento a todos

delfina.56 aprova isto.
  17. Eu consegui fazer a Farinha até à Sala 4 no dia anterior ao evento. Com esforço, mas consegui...
    Agora vamos vamos ver se eu consigo chegar à Sala 4, que é a última sala que vou querer fazer... Se hoje conseguir completar a Sala 2, provavelmente irei conseguir chegar à Sala 4, mas se não conseguir completar a Sala 2 hoje, provavelmente não irei conseguir. Só o tempo dirá se conseguirei acabar a Sala 2 hoje.... Vamos ver xD
    Boa sorte a todos!

18. MayDantas

MayDantas Imperador

Também estou sofrendo com os drops, mas vamos nos esforçar que todos iremos conseguir chegar a nossa meta, boa sorte a todos. :)

TheLigzyLizard aprova isto.
  19. dayane379

dayane379 Aprendiz

Gosto do evento, especialmente porque estou a ganhar algum dinheiro com o adubo (estou espantada: não há adubo no mercado o_O). estou a faze-lo nas calmas, porque não pedem muitas sementes da planta do evento. O meu grande problema são os drops itens, estão a sair como gotinhas... isto é mesmo azar (só pode), já experimentei todas as estratégias e mais algumas: usar muitos artesanatos que aumentam o PE, já deixei a planta com PE mais elevado durante a noite, adubo julieta, super adubo para diminuir o tempo e fazer mais plantações e o que me sai, é no máximo 49 drop itens...
    É sempre o mesmo, bem se chegar a 4 etapa fico muito feliz. Boa sorte a todos e aqueles que já acabaram (estou super admirada, como é possível??? o_O) parabéns :)

20. tmss-13

tmss-13 Guest

Sim os drops estão a sair a conta gotas,estou nessa luta,mas ainda temos alguns dias.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.