Feedback Evento - O Grande Mistério dos Labirinto

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 23 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento feito por completo! Respeitando os horários de colheita, usando apenas água, chutney de maçã e cenoura e torta de abobrinha deu para concluir sem mais problemas! Mesmo assim, a quantidade de sementes e drops pedidos foram um grande exagero!
    Feedback neutro!

mandacovisk aprova isto.
  2. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

pessimo as lupas cadê nao saem nem vale a pena fazer estes eventos nunca acabo por falta de itens negativo

mandacovisk aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde, terminei á pouco o evento.
    A mecânica já é a conhecida por muitos! Só fiquei com pena de só no final desbloquear o baú das bananas! Mas bem, mais um feitinho!
    Boa sorte a quem ainda está na luta!

mandacovisk aprova isto.
  4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Que labirinto é esse!?... :music: kkkk xD Brinquei no primeiro Post dizendo temer "labirintite" depois de passar por esses labirintos e acabei deletando-o logo em seguida. Motivo: erro nas contas! xD Quando refiz as contas e vi que seriam necessárias mais de 25.000 plantas... em 5 dias... o_O :( Lá se foi meu entusiasmo! :sleepy: Cheguei a pensar em não fazê-lo. Mas resolvi fazê-lo! E não é que, para espanto meu, eu consegui terminá-lo hoje cedo e de uma forma até bem tranquila?!... :D Poderia tê-lo terminado ontem, mas... não sei o porquê, faltaram lupas. Como? Eu tinha mais de 930 e tudo dizia que seriam apenas 800?... Não sei o que houve, mas gastei cerca de 1.000 lupas...O importante foi concluir o evento, ter vencido o susto! xD Mas tudo bem! ;) Mais um evento concluído! [​IMG]Mais uma fileira de nuvem: a de número 152! Yupiii!!!...:p

mandacovisk aprova isto.
  5. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação, Josefilosofo.

Parabéns pela determinação. Fico contente por ter terminado o evento.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  6. elisabetemendes

elisabetemendes Autor activo

Desilusão total mais um evento que não consigo acabar por falta de drops (74) muito difícil a saída dos drops.
    :(:cry::sleepy::cry:>:(:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:

mandacovisk e *deh* aprovam isto.
  7. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Gastei vales auxiliares em um evento que nem valia a pena, resolvi tentar, mas me arrependi. Não vale a pena, quantidade exagerada de plantas, pra que? Pra nada, isso é apenas um jogo, que esta fugindo do foco e trazendo coisas cada vez mais absurdas. Minha sincera opinião.

De positivo consegui algum super adubo, adubo teco, bilhete festivo e só.

De negativo a quantidade exagerada de plantas, a mesma mecânica planta/colhe/planta semente de evento. E os drops tem sido problema para muitos jogadores. O que aconteceu com a equipe de criação/programação do jogo? Esqueceram de como Farmerama trazia sentimento de felicidade para seus jogadores?

O Farmerama que eu conheci não tinha tantos eventos, mas todo mundo se preparava quando tinha, corriam pra feira pra encher os cestos e levar tudo pra granja á espera do evento, as vezes era até mesmo difícil encontrar as coisas na feira, mas você corria com a produção de campo em campo, até conseguir ter todas as plantas e poder completar a missão, ver sair os drops era diversão, bons tempos que ficam em memórias cercadas de solidão, solidão porque boas memórias não conseguem ter a companhia de novas memórias, somente lamentações. Tem horas que nossos pedidos só faltam virar orações, de um por favor compreendam e atendam, aqueles que tem um carinho todo especial por este jogo.

Feedback de Compreensão.

mandacovisk, elisabetemendes e *deh* aprovam isto.
  8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

como disse terminei o evento.
    A mecânica foi a conhecida. Os drops por aqui não foram um problema assim, tive sorte.
    Fiquei presa antes, pelas plantas. No final tudo deu certo.
    Espero que os que não terminaram não desanimem, não termina um, vai terminar o próximo, com certeza!

mandacovisk aprova isto.
  9. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Achei um evento tranquilo, mas me propus a terminar
    rapidamente com o intuito de aproveitar, ao máximo,
    os prêmios extras dos baús. De fato, consegui concluir
    sem demoras o evento, claro, com o auxilio de super
    adubo para levantar os drops. No entanto, esquecia
    completamente de recolher os baús, pois fiquei focada
    no expresso das muda, então não pude tirar grande
    proveito desse evento e, por sinal, nem do outro.
    Porém, são coisas (decepções) do jogo...

Feedback positivo!

Atenciosamente,

mandacovisk

-VanessaRosa- aprova isto.
  10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação, mandacovisk.

Também gostei do evento.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Outubro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.