Feedback Evento - O Grande Mistério dos Labirinto

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 23 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento:

O Grande Mistério dos Labirinto

Para poderem aceder ao Anúncio, clicar na imagem abaixo:

Agradecemos a vossa participação!

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

A gigantesca quantidade de sementes e drops para a conclusão do evento é assustadora! E temos apenas 5 dias!
    Nota-se que a quantidade de drops e sementes foram aumentadas e o número de dias para o evento diminuídos!
    Minha primeira impressão foi de pasmo total! [​IMG] [​IMG]
    Bem... Para já não parece nada bom! [​IMG]
    Vou tentar fazer e ao final volto para concluir meu feedback!

3. Analu

Analu Guest

Bom dia Vanessa !
    Obrigada por sua participação no tópico !
    A principio sempre nos assustamos ...
    Vou aguardar o início para então podermos ter uma noção mais exata de como será .
    Desejo sorte a todos !

mandacovisk aprova isto.
  4. Sucris71

Sucris71 Promessa

pedido exagerado de plantas, para 5dias
    1º mapa:
    7250 plantas + 800 para as lanternas.
    425 lupas (drop)

2º mapa:
    17300 plantas
    675 lupas (drop)

425 lupas (drop)
    total: 25350 plantas, 1100 lupas

se não me enganei a somar, são estas quantidades, para 5 dias de evento, mais os produtos de oficina que são pedidos.

não vou fazer o evento, ando cansada do colheita/colhe.

diraval e mandacovisk aprovam isto.
  5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Fazendeiros,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião.
    Não desanimem, eu sempre começo, vou até onde consigo. Mas melhor ganhar pouco e não chegar ao fim, do que nem começar e não ganhar nada.

Bom evento a todos :)

Gaby**001 e mandacovisk aprovam isto.
  6. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

o que não dá para acreditar é a quantidade de drop que sai das plantas do evento..... 5 drops por campo....só rindo mesmo e continuar para ver onde se pode chegar

uma boa tarde a todos

7. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

A quantidade de drop esta exagerada, para 5 dias de evento. Quem não tem auxiliares, super adubo, adubo teco , etc, faz como ? E aí? Essas pessoas ficam de fora? Quantidade de plantas pra mim tbm é absurdo, estão piorando mais os eventos? Ou é impressão minha? Por enquanto meu feedback é negativo.

mandacovisk e * RosaDourada * aprovam isto.
  8. -Clark-89

-Clark-89 Candidato

Feedback negativo em relação a quantidade de planta e o tempo de produção.. Precisam pensar nas pessoas que não tem auxiliares, super adubo, etc.. Acho que consigo entregar o primeiro labirinto até terça :cry:

mandacovisk e * RosaDourada * aprovam isto.
  9. * RosaDourada *

Boa noite fazendeiros,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião.
    Sim, realmente são necessárias muitas plantas e drops, mas não desanimem.
    Quantos eventos já pensamos serem impossíveis e conseguimos termina-los? Vamos ver como corre este.

mandacovisk e AlineC.Andrade aprovam isto.
  10. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Quantos eventos impossíveis, que muitos pensaram que iam conseguir terminar e muitos ficaram sem participar e sem terminar? Este evento não corre, deixa o povo parado olhando pro nada, no meio da estrada e de coração desanimado.

11. * RosaDourada *

Bom dia AlineC.Andrade,
    Obrigada por deixar a sua opinião.

12. malpertuis

malpertuis Entendido

Evento muito trabalhoso,pois o planta/colhe é aqui elevado ao seu expoente máximo e nós detestamos,fora isso lá vamos progredindo,já fizemos a parte da superfície e do sob solo já fizemos a maioria,só que rebentamos com o nosso stock de adubo do teco,amanhã temos que nos abastecer...
    Feedback neutro,porque detestamos o planta/colhe
    Bom jogo e bom evento
    Mateus

13. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação, Mateus.

Aqui vou fazendo o evento aos poucos.

Bom jogo.

14. isabra46

isabra46 Veterano

E...o evento está praticamente concluido nas nossas 3 fazendas:nuvem e itens...agora só nos falta mais duas escavações subterrâneas para apanhar os cofres e fica feito na totalidade.
    Foi trabalhoso,muito pouco divertido,fez gastar muito superabubo e adubo do teco,logo temos pena mas não podemos dar um feedback positivo,é daqueles eventos que se fazem por obrigação e não por gosto,só esperamos que tão cedo não venha um evento como este:um puro planta/colhe.
    Bom jogo e bom evento
    Com ternura
    TéTé

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

parabéns aos 3 Téte, persistência e não desistir são a chave.
    Adoro a decoração do labirinto, ainda não a apanhei!

Bom evento!

mandacovisk aprova isto.
  16. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Evento quase terminado,faltando apenas uns drops para terminar.
    O meu objetivo de inicio foi conseguir chegar logo ao baú dos pontos,pois no meu caso são 180mil pontos de 6h em 6h,uma ajuda extra para passar de nível mais depressa.
    Uma coisa positiva é que fez movimentar os preços dos produtos das oficinas no mercado.Pelo menos deu para vender a bom preço.
    Não gosto deste tipo de eventos baseados no planta e colhe,foi exagerado a quantidade de plantas pedidas e drops.

17. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Bom dia

Obrigada pela participação, zeantonio. Fico contente por ver que já vai finalizar o evento. Parabéns.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  18. rgnsilveira5

rgnsilveira5 Vigilante

Boa noite, feed + ou - positivo, amanhã pela manhã devo conseguir a nuvem(faltam os drops), já consegui todos os itens, na superficie fiz tudo, já no subsolo primeiro fui atrás do item para depois ir atrás da nuvem, achei cansativo o planta/colhe, mas foi boa a movimentação do mercado consegui alguns milhões, usei super adubo e adubo do teco só no inicio, depois só água e adubo(tinha bastante e algumas ofertas que retirei do mercado). Creio que para os niveis mais baixo foi um evento bem dificil, a saida de drops muito pingada, eu dei por terminada ontem a plantação do evento e comecei investir em plantas altas para conseguir os drops, usei todos os recursos possiveis e tenho tido um bom retorno dos drops, mas acho que não é um evento para todos, eu resolvi fazer depois que olhei e estudei a melhor estratégia, não vou pegar tudo que oferecem (não vale a pena). Espero que o próximo seja mais tranquilo.Boa sorte para quem está na luta.

mandacovisk aprova isto.
  19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

também estou quase a terminar o evento! Ao contrário de toda a gente, faltam-me plantas e não drops, esses já tenho todos.
    Faltam-me ainda Escadas, foi uma oficina que ainda não tinha trabalhado, agora lá estão a todo o vapor e a vender o restante.
    Boa sorte a todos!

mandacovisk aprova isto.
  20. elisabetemendes

elisabetemendes Autor activo

Não vou conseguir acabar pois os drops não sai:cry::cry::cry:

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.