Evento lar doce lar

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por OTREBLIG, 20 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. OTREBLIG

OTREBLIG Promessa

Tenho os 3 itens necessários no meu inventário ( avó raposa, acumulador jr. e limpeza do outono) só que não consigo colocá-los na fila da vara mágica.

Quando clico em qualquer um desses itens na vara mágica sou redirecionado ao evento.

Ainda existe um quarto espaço em branco na fila da vara mágica que eu imagino que eu deveria escolher qualquer um dos itens do meu inventário para completar a fila, mas nada acontece.

Como faço para colocar os itens na vara mágica?

No último evento ocorreu a mesma coisa

OTREBLIG ID:31476425

2. YARA

YARA Utilizador habitual

Bom dia.OTREBLIG !
    Para poder colocar os itens,tem de desbloquear a fila da vara mágica,que se encontra na última etapa da 4ª.casinha.
    Espero ter ajudado.:)

OTREBLIG aprova isto.
  3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

A resposta dada pela fazendeira está correta.

Obrigada pela ajuda YARA!

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajud
    ar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

YARA aprova isto.
  4. OTREBLIG

OTREBLIG Promessa

Então, se eu não conseguir completar todas as etapas também, não conseguirei desbloquear a fila da vara mágica?
    Affff

OTREBLIG ID:31476425

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Sim!
    Como a fileira está na terceira etapa da casinha do lobo, você precisará completar todas para ter a fileira, porém, as casas são independentes.
    Você pode fazer só a casa do lobo e pegar a fileira de nuvens e depois tentar os itens até o final do evento ou depois pode tentar consegui-los no evento de trocas.

Só a fileira de nuvens que só pode a conseguir durante o evento.

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

6. OTREBLIG

OTREBLIG Promessa

Entendi..
    Grato pelas informações

OTREBLIG ID: 31476425

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá fazendeiro, tudo bem?

Obrigada pelo seu retorno, como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Atenciosamente​

BoardAdmin
    Dininha Dias

8. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºDezembro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.