Evento Fogo e Enxofre

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by P___P___, Oct 20, 2021.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Boa noite... tenho sentido o seguinte problema neste Evento: ao entregar o Produto Molho de Lava Quente o Jogo trava (fica uma mancha vermelha no lugar do personagem) tenho que refrescar a página e com isso nunca sei o que ganhei, fiz 8 entregas até ao momento e tenho 5 para entregar... lembro que num outro Evento similar também tive o mesmo problema... haverá algum padrão a seguir nas configurações relativas ás animações do Jogo? eu tenho as Animações no campo em off nas configurações padrão e nas configurações avançadas as animações das janelas estão em off assim como as animações da colheita

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite P___P___, espero que estejas bem.

Vamos nos informar a respeito dessa situação para melhor lhe auxiliar, peço que aguarde pelo nosso retorno.

3. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia... alterei as configurações das Animações, só deixei as Animações das Colheitas em off e aparentemente o problema ficou resolvido já que entreguei 19 Molhos de Lava Quente sem travar, se entender pode fechar este tópico, obrigado

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá, como vai?
    Como está tudo resolvido, encerraremos este tópico.
    Caso tenha alguma outra dúvida pode nos procurar que teremos gosto em ajudar.

Atenciosamente
    Board Admin
    Dininha Dias

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.