evento fitness

Discussion in 'Principiantes' started by mariajose328, Jul 14, 2025.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. mariajose328

mariajose328 Candidato

Bom dia. Estou com uma dúvida: Os personagens se apresentam em dias alternados e como eu não fiz nenhuma entrega ainda, eu gostaria de saber se é possível ainda fazer o evento, fazer todas as entregas do personagem B que só estará presente nos dois últimos dias.
    Atenciosamente Josefilosofo: é que eu gostaria de concluir o evento aqui na fazenda da minha irmã.

2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite amigo José e Mariajose.

Ambos os personagens contribuem com pontos para a mesma barra, o que muda são a quantidade de pontos que cada um contribui e os prêmios extras de cada animal.

O Gato Hércules sobe 1 ponto na barra de progressão e te da alguns prêmios extras ao ser alimentado;
    A Olívia Bombada sobe 2 pontos na barra de progressão e te da outros prêmios extras ao ser alimentado.

Então independente qual animal escolher alimentar, você irá progredir na barra de progressão geral do evento e poderá concluí-lo sem problemas.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

3. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha uma outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

Thread Status:
Not open for further replies.