Feedback Evento: Filhotes Chorões

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 3 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Positivo Na minha opinião 0 evento é interessante porque agente gasta superforragem com as crias ém seguida ganha superforragem de novo,e o evento facilita muito quanto o curral de raposa eu tenho muitos mas nem por isso vou dizer que o evento é ruim muita gente deseja ter um curral de raposa´ eu mesma guando comecei a jogar não tinha nada, foi os meus vizinhos que foram me ajudando doando itens de jardim, currais, arvores, e foi assim que consegui muitas coisas boas ,hoje meu inventario esta lotado de coisas que terá muito valor quando vier G&T !!! Por isso digo que é importante agente lutar para conseguir o que desejamos !!! Hoje eu ajudo a quem precisa, por isso faço questão de fazer o evento conseguir mais um curral de raposa é poder doar a uma pessoa que ainda não tem!!! ;)

beatriz_20665 aprova isto.
  2. InOff

InOff Imperador

Exatamente!
    Importante isso!

3. Este evento tantou me cativou, como me desiludiu.
    Cativou-me porque não pedem quantidades exageradas de produtos. Também porque implementaram uma nova árvore de evento que foi muito criativo, e o tempo de fabricação de cada chupeta é muito curto. Contudo, o evento desiludiu-me um pouco porque os prémios são fraquinhos, para mim só o PET é que é bom.
    Acredito que tenham dado o Curral de Raposas para ajudar os jogadores de nível mais baixo e aqueles que ainda não têm esse curral. Mas podiam dar em vez desse, um curral antigo raro como o de Marmotas ou Renas, porque esses currais poucas pessoas o têm, e o Curral de Raposas saiu em enormes quantidades nos Currais Misteriosos e acredito que muitos jogadores vão oferecer um desses currais pelo menos.
    Nota 7, o evento não é muito mau, faz-se sem stress :p
    Boa sorte a todos!

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Eu acho importante que tenha um evento ou outro sempre aqui pelo jogo, porque se não temos nada de novidade ou algo que já estejamos habituados para nos divertir, pensem que chato seria não ter um objetivo diferente, mesmo que não muito, para se fazer. Quanto aos prêmios, sigo dizendo que torço para que algo mude, mas isso não poderá ser de imediato, mas repito, torço para que assim o seja, atendermos os anseios, pelo ao menos da maioria, porque 100% é quase impossível.

5. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

muito bom o evento, moinho a todo vapor com 108 chupetas 24hrs, mas sobra-me chupetas que receberei ml e pe.,muito bom
    o curral de raposa é interessante para torcar no GT
    vamos torcer para vir o baby boom
    boa sorte à todos os fazendeiro de niveis mais baixo
    cidinhaprado
    Id: 9648217

6. InOff

InOff Imperador

Evento sem sempre desafiador!

7. Obrigado Tunideo não tinha lido bem a FAQ...bem assim melhorou bastante :)

Tunideo aprova isto.
  8. InOff

InOff Imperador

;););)

estrelinha-10-3-1999 aprova isto.
  9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Na minha opinião o evento não parece stressante. Se houver BB no fim de semana, acho que o faço, caso contrário, devo passar. Nos prémios, PET's são importantes, estrelas já temos uma constelação, SF parece compensar a que se vai gastar, os adubos também dão sempre jeito, os vales de auxiliares são preciosos, a fileira dá uma cria (o que não é mau), mas é pena os PE's não serem tropicais.
    Agora o curral de raposas, por amor de Deus, quem é que não o terá? Só aqueles jogadores de baixo nível, e esse, provavelmente não conseguirão fazer a etapa de diamante da última missão. Agora os mais avançados, só não terão vários, se não fizerem o evento dos Carpinteiros. No meu inventário estão 26, portanto, haja galinha para tanta raposa. Não digo que oferecessem o de Kiwis, que todos querem, mas poucos têm. Mas poderia ser o dos galos ou, talvez o dos lobos. Já tenho esses, mas de certeza que tentaria ter mais um.
    Depois de um evento de aniversário com prémios fraquitos, vem agora um de procriação com este prémio desolador.
    Que venha rápido o G&T, pois oferecerei alguns de raposas aos jogadores que ainda não o têm.

Boas colheitas a todos e boa procriação a quem fizer este evento, que para mim vale essencialmente pelos PET's.

10. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Realmente, este é um evento bastante calmo, vou faze-lo sem correr e os bebés estão lindossss

11. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

invento terminado, as crias sao lindas, amei a nuvem, pe + a ovelhinha castanha que ja havia sido pedida a tempo atras, o curral se raposa ja tinha mas assim ja sei o que ia ganhar, enquanto nos misterios, a surpresa e so amarelos e patos laranja , gostei nota 9 bom jogo
    nivel 95 bahamarama 230

12. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Parabéns Lolla ;), conseguiu terminar rapidinho, fez um bom trabalho, hoje também tentarei terminar aqui no meu jogo.

13. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Este evento nem deu para fazer o gostinho ao dedo só tivemos que esperar que as seringueiras produzissem,o que aconteceu ontem durante a tarde,as chupetas ficaram a fazer durante a noite e agora quando vim do Colégio fiz de rajada o evento nas 3 fazendas,nem precisava do Baby-boom,pois crias destas não nos faltam;););) ... ainda estou ganhando uns milhares na feira a vender o que do evento me restou
    Resumindo: evento muito acessível,com uma grafia digna de parabéns,os filhotes eram uma fofura.

Última edição: 5 Fevereiro 2015
  14. tmss-13

tmss-13 Guest

Parabéns xangri-lá assim vale a pena,eu ainda estou atrasada no meu,rsrs

15. sissy222

sissy222 Imperador

Ao contrário do que estava à espera consegui terminar o evento, com folga até e por isso já consegui os 2 currasi de raposa que não tinha. Estou muito contentinha pois isso vai ajudar muito a fazer as missões do pavilhão. E as raposinhas são tão lindas!!!
    Boa sorte e bom evento a todos

-VanessaRosa- aprova isto.
  16. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu fiz o evento sem aperto, gostei dos pontos recebidos e agora tenho mais dois currais que poderei presentear sem ter gasto GR.

17. Boa noite!

Também tenho de dizer que adorei o efeito desta Nuvem! Eu adoro nuvens com efeitos especiais :D Espero que venham mais, como uma nuvem que dê Bilhetes Festivos, GR, Superadubo.... Qualquer nuvem com efeito especial!

Bom jogo a todos!

18. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa noite,sim seria bom,aguardemos por nuvens assim,meu evento terminei logo,foi facil.

TheLigzyLizard aprova isto.
  19. Aisha*

Aisha* Avançado

Olá !!
    adorei a missão e consegui cumprir todas as etapas!!!!!E que venham mais m:pissões e currais !!!^^

20. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Eu também, em dois dias de evento consegui fazer tudo e ainda lucrei...

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.