Feedback Evento - Festival do Pirilampo - Edição Primaveril

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 18 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Gosto desse evento dos pirilampos. A mecânica é boa e a premiação,
    em termos de PE é bem expressiva, principalmente para jogadores de
    níveis mais baixos. A nuvem, ao contrário da maioria que postou aqui,
    agradou-me pois 75PE x nível, para mim, é bem satisfatória, pois
    aprecio muito mais as fileiras que trazem suas recompensas
    atreladas ao nível
    que o jogador encontra-se, visto que ao
    melhorar sua posição o valor de PEs também aumenta.
    Feedback positivo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite.

Obrigada pela participação, mandacovisk.

Bom jogo

3. lua46

lua46 Profissional

Concordo, com o colega temos que plantar uma unica planta que demora 6 horas para crescer,claro que se colocar adubo e água e fertilizante cresce bem rápido,porém os brindes não são la essas coisas,na ultima de páscoa deu um duro daqueles,pois bem ganhei um estábulo fantástico e o que eu ganhei um estabulo de coelho é mole tem que rir,e não é a primeira vez que acontece isso com estábulos fantástico,já ganhei de galinha,coelho,arara menos o bichinho que eu mais preciso,fora que ainda temos que torcer para fazer mochilas e ganhar os drops qdo colhemos,as mochilas fazemos no moinho,mais gasta as plantinhas,eu não tenho todo os terrenos abertos,que é do Barmaherama que tenho dois apenas,na quinta tenho três,dai vão falar compra as coisas que está faltando,já comprei muito no começo la em 2010,dai parei um tempo pois como qualquer coisa que vc faz temos que ter o cuidado para não viciar,e eu estava viciada demais,parei e dei um bom tempo,foi complicado mais voltei com mais cuidado,eu não sei qual o mercado que estou,,tem paginas que não posso nem postar nada,enfim minhas amigas e amigos eu tento fazer as missões até onde dá para mim,estou no nível 82,e na ilha nível 103,poderia dar menos tempo para essas plantinhas crescerem,bichinhos eu estou conquistando aos poucos,frutos bom na minha época la em 2010 cada vez que passava de nível ganhava uma nova semente e uma arvore agora td mudou,Boa Sorte para quem concluir esse Evento pois estou plantando a dois dias e nada kkk,só para terminar plantar 10 mil agrião e outrasplantinhas não foi facil,então por favor peçam menos plantação,Beijos e sorte a todos.

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, lua46!

Agradeço participação. Não desanime, pois ainda temos tempo. Com algumas estratégias, ainda dá para conseguir bons prêmios.

Boa sorte

5. lua46

lua46 Profissional

Está complicado esse jogo,boa sorte a todos, que isso é muita mochila,garrafa e Bagos já pensou se fosse dez mil Bagos igual o da Páscoa e esse é só a metade 5600 Bagos,kkkkk ta de brincadeira,Vamos da uma amenizada a crise esta feia,Vamos com calma ai pessoal assim fica difícil é muita coisa,limão não tenho,morcego albino piorou kkkk,tem que rir para não chorar mesmo,vejo mais os adms sorrindo do que o pessoal que não é,pois para eles td é facil ou não sei lá,to desabafando pois até agora não consegui ascender uma lanterna kkk,a minha é Lanternas dos Afogados,são 2:59 da manhã e nada,está na hora de darem uma revisada nesses Eventos absurdos.Fui Bom Dia a todos.

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá lua46!
    movi sua opinião para um local apropriado para deixar sua opinião sobre evento

obrigada por deixar seus feedbacks...ao contrario que voce imagina também ralamos para terminar um evento pois além de ser da equipe também somos jogadores como outros que não fazem parte.
    bom evento a todos

7. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Achei o evento puxado, poderia ser mais agradável se
    pedisse, em troca das lanternas, mais itens do nosso
    celeiro, temos muitas coisas armazenadas que deveriam
    ser aproveitadas nos eventos.

Por conta dos inúmeros relatos do erro no evento, que
    culminaram na conversão antecipada dos drops e mochilas
    em milhavos e PEs, fiquei receosa que o mesmo acontecesse
    comigo. Visto que não gostaria de passar por essa desagradável
    situação, agora há pouco "levantei" os drops que faltavam para que
    eu finalizasse o evento.
    Concluí um pouco antes do tempo apenas
    pelo receio de estresse. A parte positiva foi ter recebido também
    as bateria Nublons .

Aproveito também, uma vez que não encontro tópico específico
    sobre o assunto, para parabenizar pela excelente alteração na
    divisão dos nosso estábulos, entre currais e oficinas
    e seus respectivos
    upgrades. Essa era uma melhoria que há muito tempo precisávamos
    para melhor organizá-los.

Feedback neutro de que o evento pode melhorar, ser mais dinâmico.

Atenciosamente,
    mandacovisk

8. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Mandacovisk, bom dia!
    Agradeço pelo feedback que deixaste.
    Te desejo uma excelente sexta-feira!

:)

9. lua46

lua46 Profissional

Ok obrigada Lika, desculpe por eu ter postado aki,eu só disse que não é possível tantos dizerem que é fácil o Evento,e geralmente vem dos Moderadores,mais fica meu pedido de Desculpas a todos Moderadores.

Analu aprova isto.
  10. Analu

Analu Guest

Não se preocupe Lua46 ,não há necessidade em um pedido de desculpas , se as vezes insistimos em trazer opções e sugerir meios é porque nosso real desejo é de que os jogadores se divirtam ,é nosso papel ajudar , incentivar . Agradecemos por estar sempre participando no fórum ;)

*deh*, ]bibi[1 e Josefilosofo aprovam isto.
  11. lua46

lua46 Profissional

Obrigada Analu,é por pessoas como vc que eu não desisto,borá tentar mais quero dizer que não é fácil principalmente qdo os brindes não são legal,acredito que se colocassem prêmios melhores nesses eventos, onde exige de nós muito esforço, ficaria muito mais empolgante,se der para repensar sobre isso acredito que os eventos irão ficar mais quente,sorte a todos e mais uma vez valeu Analu.

Josefilosofo aprova isto.
  12. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, lua46.

Entendo que nem sempre é fácil concluir um evento, eu mesma tive essa dificuldade, mas não podemos desanimar. Aos poucos o que ganhamos em um evento vai nos ajudando a desenvolver nossa fazenda e, assim, nos prepararmos melhor para o próximo evento.
    A convido a participar do diário, onde trocamos estratégias e podes solicitar ajuda sempre que precisar.
    Agradeço por vir aqui no cantinho, o feedback é importante para possamos melhorar cada vez mais o jogo.
    Boa sorte no evento e bom jogo.

13. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Uau!!!... :music: Fiz muita "ginástica" para concluir esse evento! xD Como havia levado meu computador para alguns reparos na terça feira, eu fiquei a ver navios... O que eu fiz? :music: Como não tinha como ir a toda hora a uma "lan house", eu cultivei plantas de longa duração nesses dia e assim eu consegui os drops. ;) No sábado eu "estressei"!... Busquei o computador dizendo precisar dele no fim de semana, mas não disse para que... xD xDxD
    Felizmente não era exagerado o número de plantas e cultivando-a no sábado e no domingo, hoje cedo eu conclui a entrega. Ufa! Não foi fácil, mas não podia deixar de concluir mais esse belo Evento de Pirilampos. :p "Coleção Vaga-lumes"!!!... xDxDxD Que venha o próximo! ;)

Última edição: 24 Abril 2017
  14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia a todos!

Eu gostei do evento, consegui terminar faltando apenas 2 horas para o término.

15. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Por aqui deu para concluir o evento sem problemas...Gostei dos prêmios e a recompensa da nuvem é sempre bem vinda!
    Feedback positivo!

16. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde a todos,ainda bem que todos ou quase todos conseguiram concluir o evento,isso é ótimo..;);)

17. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Consegui concluir a missão sem muitos problemas, quando começou o evento do recyclo matico faltavam-me 500 plantas mas plantei-as no domingo à noite depois do termino do reciclador e durante o fim de semana fui plantando rosas e cravos ara saírem mais baterias de nubliões.

Os drops também saíram em boa quantidade ao que me pareceu. Prémios positivos e a fileira foge um bocadinho ao comum.

Feedback positivo.

18. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite

Obrigada, Nonnenmacher, pela participação.

Bom jogo

19. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Agradecemos a participação nesse tópico.
    A opinião será repassada aos programadores/administradores do jogo.
    Encerro o tópico para evitar spam e mensagens desnecessárias.
    Em breve ele será movido para a área de Arquivo, para melhor organização do fórum.

20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Maio de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.