Evento Festival de Inverno

Discussão em 'Problemas técnicos' iniciada por P___P___, 23 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia, tenho esta dúvida que gostaria de ver esclarecida: o Drop Ponche de Laranja Doce (adquire-o como bónus especial no expresso das renas para jogar o tabuleiro espirito festivo), acontece que já completei o expresso das renas á exceção de 1 caixa contra a entrega de 260 bolas de natal e tenho colhido as 6 caixas de auto produção onde supostamente iria adquirir o drop acima mencionado mas o que tenho colhido das 6 caixas de auto produção são chaves e o drop maçã caramelizada, afinal como se adquire o drop ponche de laranja doce? podem verificar? obrigado meu ID:7607981 Utilizador: P___P___

Última edição: 23 Dezembro 2025
  2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia, P___P___.
    O Expresso das Renas está dividido em 2 partes: o Sopé da Montanha e o Cume da Montanha.
    O drop Ponche de Laranja Doce é obtido nas caixas de autoprodução no Cume da Montanha.

Imagem1.png

Na imagem que mostro acima, pode ver a barra do lado direito onde pode escolher entre o Sopé da Montanha e o Cume da Montanha. Para aceder ao Cume da Montanha, basta clicar onde diz "Cume da Montanha" e, a partir daí, conseguirá fazer as respetivas entregas.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. P___P___

P___P___ Embaixador

boa tarde... como expliquei eu já cheguei ao Cume da Montanha e estou a colher 6 caixas de auto produção mas nenhuma concede o Drop Ponche de Laranja Doce tanto é que não consta nenhum desses drops no jogo Tabuleiro de Natal

4. lena

lena Entendido

Olá.
    Desculpem a intromissão...
    As 6 caixas de autoprodução, são do sopé da montanha. No cume há mais, ( que são as que fornecem o sumo) para aceder ao cume tem que selecionar , como foi referido e depois começar por entregar 20 chaves e ir subinddo...
    Já conseguiu as chaves todas?
    Bom jogo e boas festas.

P___P___ aprova isto.
  5. P___P___

P___P___ Embaixador

bom, obrigado pela tentativa de ajuda mas eu já cheguei ao cume, a montanha tem 6 caixas de auto produção, supostamente iria colher o drop em causa, acontece que isso não está a a acontecer, para terminar de abrir todas as caixas da montanha faltam-me 260 bolas de natal, enfim

6. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, P___P___.
    A montanha está dividida em 2 zonas: uma delas chama-se Sopé da Montanha e a outra chama-se Cume da Montanha. Apesar de ambas possuírem uma base e um cume, são duas zonas distintas.

Peço que veja as imagens que lhe mostro abaixo (e que pode consultar na FAQ):

Esta imagem representa a zona chamada Sopé da Montanha. Pelo seu relato, percebo que já chegou ao topo desta zona (à caixa assinalada com o número 30, portanto). Tal como pode ver na imagem, o caminho continua para lá da caixa número 30. É aqui que entra a segunda imagem:

Esta é a zona chamada Cume da Montanha. É nesta zona que estão as caixas de autoprodução que nos dão o drop Ponche de Laranja Doce. São as caixas assinaladas com os números 8 e 16.
    Para aceder a esta zona, terá de aceder ao Expresso das Renas e, do lado direito, clicar onde diz "Cume da Montanha", tal como mostro na imagem abaixo (assinalado com a seta vermelha):
    Imagem2.jpg

Clicando no local que lhe indico nesta imagem, acederá à zona que lhe mostro na segunda imagem, zona nessa onde estão as caixas de autoprodução que nos dão o drop Ponche de Laranja Doce.

(Obrigado pelo auxílio, @lena.)

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

P___P___ aprova isto.
  7. P___P___

P___P___ Embaixador

haaa, agora entendi, em minha "defesa" o acesso não está muito visível. sendo assim vamos lá plantar maissss bengalas doces rs, obrigado pelo esclarecimento, abraço

8. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo retorno P___P___.

Realmente o atalho de acesso não é nada convidativo aos olhos :oops:

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

P___P___ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.