Feedback Evento - Farmerama no gelo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 1 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... Fácil não foi, mas o evento até que foi bem legal e o Mini Game foi Muito Divertido. Mesmo não sendo jogador de Hóquei dei minhas tacadas e fiz Muitos e Belos Gols!!! He He h!!! xD [​IMG] Mais uma conquista! :D
    Como eu disse, anteriormente, o evento não era fácil, passei esses dias todos colhendo e plantando e só ontem é que eu entrei no Mini Game e aí... Foi só diversão! xD Afinal eu sou apaixonado por esportes e não podia ficar de fora desse jogo! ;):p
    Ah! Como quase sempre, só usei artesanato nas primeiras colheitas e depois foi praticamente só água, chutney e pão de cenoura... algumas vezes adubo orgânico. Os auxiliares que eu ainda normalmente uso, são os que ganho na roda da sorte e em eventos e que ficam guardados para serem usados só em eventos como esse. ;)

O Evento foi bom e o Erro está na sua Classificação... Dificuldade - Fácil [​IMG] :music:xD

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento trabalhoso, mas não o considerei difícil. Consegui a nuvem e ainda todos os prémios que queria, na loja. Até achei mais fácil o jogo que anteriormente no futebol. A única "dificuldade" estava na elevada quantidade de plantas para podermos fazer um jogo.

Nonnenmacher, mandacovisk e moicano aprovam isto.
  3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação de todos.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  4. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Um ponto que não gostei deste evento foi a falta de lógica
    em ter que errar para poder receber mais prêmios. Acredito
    que em um jogo de pontaria ser certeiro deveria acarretar em
    uma premiação maior, mas neste evento isso se inverte, pois o
    objetivo passa a ser: "acertar no erro". Foi um evento desgastante
    com muitas sementes, mas tirando os itens que compunham a
    nuvem a loja pedia poucas moedas, um alívio já que por partida
    não havia muitas em jogo. Gostei dos prêmios extra, dentro da
    quadra, assim cada um optava o caminho a partir do que almejava.
    Feedback positivo pelos prêmios na loja, no caminho e super
    negativo pela mecânica invertida que privilegia o erro ao acerto.

Atenciosamente,
    mandacovisk

5. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Eu como já tinha referido no meu 1º post não gosto quando os eventos têm 2 u mais plantas de evento e quando têm diferentes tempos de maturação então ainda pior. Depois de termos vindo de 2 eventos em simultâneo de planta e drop acho que exageraram neste ao pedirem imensas plantas. Achei exagerado o número de plantas para se fazer uma jogada, não percebo o motivo de agora fazerem desta forma.

Gosto muito de fazer o mini jogo e gostei dos prémios extra que existiam no campo, deram imenso jeito, principalmente os chutneys :)

Também não percebi a avaliação da missão como Fácil. Fácil nunca seria mas não é de hoje que nunca entendi os critérios da empresa para avaliar as missões.

Nota Positiva pelo divertido mini jogo e prémios e negativo pelas quantidades de plantas.

mandacovisk e cserran1 aprovam isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

terminei este evento também!
    Só depois de ficar sem jogadas consegui ler o post da Eliane, e que ajuda que teria dado, tinha conseguido mais umas moedas! Realmente nunca pensaria em jogar para o erro para recolher prémios!
    Em suma, adoro este mini-game o que me abstrai um pouco do que temos de recolher para o jogar!
    Bom jogo a todos!

mandacovisk aprova isto.
  7. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.