Feedback Evento - Farmerama no gelo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 1 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros Fazendeiros,

Serve o presente tópico para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo.
    Para que possam saber mais sobre O Anúncio Oficial: Evento - Farmerama no gelo, por favor clicar na imagem abaixo:

2. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá bom dia:)
    Neste momento a FAQ está com muitos problemas com a falta das imagens que não são visíveis :(e que provavelmente teem a informação que pretendemos, e não se vê, como por exemplo, o tempo de cada planta e onde se podem semear....
    Vou aguardar para que a situação seja rectificada.:music::music:

3. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Nunca gostei de ter eventos temporários com 2 plantas ou mais, às vezes já uma cansa quanto mais duas. SE os valores para se fazer uma jogada estiverem corretos acho que pedem demasiadas plantas, mas parece que agora começa a ser um hábito. A melhorar no futuro.

Algumas imagens não aparecem na FAQ e ficarei a aguardar que o problema seja resolvido. Espero que nos deem a fazenda e ilha para plantar as 2 plantas.

Depois darei feedback final.

4. paulo-sa

paulo-sa Principiante

não gosto que os eventos ocorram em todos campos, porque tambem esiste uma quinta.espero que não fique outro evento por concluir por falta itens do evento.

mandacovisk aprova isto.
  5. isabra46

isabra46 Veterano

Com as FAQs tão incompletas não se pode ter uma opinião sobre o evento.
    Voltamos depois quando tivermos acesso a todos os elementos que permitem uma avaliação.
    Bom jogo

6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Com a Faq do jeito que está no momento, é impossível dizer algumas coisa! Mas, se estiver correto, o número de semente pé-de-taco é bastante elevado para uma única jogada... Se assim for, teremos que plantar muuuito!

fatuxxa, mandacovisk e secapipas aprovam isto.
  7. P___P___

P___P___ Embaixador

Considerando que cada jogada dá no máximo 9 moedas estrela e que para adquirir na loja a fileira do evento mais os quatro itens custam 289 moedas estrelas precisamos fazer 33 jogadas... tendo em conta as quantidades pedidas para uma jogada ( 700 pé de taco + 425 lirio do ringue + 40 discos ) teremos que plantar/colher 23.100 pé de taco + 14.025 lirio do ringue e colher 1.320 discos. Mesmo podendo-se plantar na Fazenda e na Ilha acho um exagero as quantidades pedidas. Relembro que só estou a falar da fileira + itens... os restantes prémios da loja vão ficar sem comprador rs, por tudo isto meu feedback é, como não podia deixar de ser, negativooo... seria bom repensarem as quantidades pedidas!!!

8. secapipas

secapipas Lenda-viva

Olá boa tarde:)
    como por aqui ainda não rectificaram a FAQ e precisamos de saber as informações referentes ao evento para nos organizar-mos, dei um saltinho a "Espanha";) e deu para perceber que vamos receber 10 plantas de cada e que uma planta tem a duração de 5h e outra de 7h30 e podem ser plantadas em toda a fazenda e ilha embora não especifiquem se inclui a ilha de cristal:p, as quantidades exigidas para cada jogada são mesmo as que a Vanessa refereo_O, só não encontrei a informação de quantas jogadas são necessárias para conseguir a nuvem.

Ao que parece as quantidades pedidas são enormes...
    A todos continuação de um bom feriado.:)

9. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Boa tarde
    Feedback Negativo
    em 144 horas de evento sei que é possível .mas temos viva fora do virtual.
    Já sabemos que faz quem quer ,mas lembre-se que adoramos participar de todos os eventos e não pela premiação e sim pela satisfação que temos em estar presentes
    Para a nuvem precisamos de 265 moedas,para obter todas essas moedas teremos que plantar e muito , sendo que podemos acertar as 6 estrelas e ter a possibilidade de receber 10 estrelas isso se a sorte estiver ao nosso lado, mas se não estiver vamos contar com 6 estrelas que dá um resultado ( se as minhas contas estiverem corretas)de 45 jogadas vezes 700>425 que resulta em 31500>19125. Apesar de ter todos os campos liberados esta sendo desgastante.
    Temos ainda uma pequena possibilidade da roda da sorte estar ao nosso lado,mas contar com sorte com todas essas plantas é irracional.

Vamos pegar a enxada e e ver até aonde conseguimos chegar

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações de todos.

Tivemos algum problema temporário no fórum, mas as imagens já estão visíveis na faq.

Bom jogo.

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  11. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Muito boa noite, eu li na faq que o evento era de nível fácil mas agora com a quantidade de plantas que estão a dizer que são precisas estou fora mais um que não vou fazer, isto está cada vez mais difícil porque para conseguir terminar os eventos temos de ter a maquinaria para semear em campos 1 por 1 e eu não estou para gastar dinheiro numa coisa que é só para divertir e não para gastar dinheiro que faz falta para outras coisas, a quem pode boa sorte ;)

12. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, MarcoGarrido.

Bom jogo.

MarcoGarrido e mandacovisk aprovam isto.
  13. mummecidinha

mummecidinha Autor activo

Apesar de ter pra mim como negativo, tem o lado positivo para os iniciante ou melhor de níveis mais baixo que necessita de recurso para conseguir estrelas, bananas, moedas da quinta, bilhetes e o auxiliar, se souberem escolher, as quantidades não são grandes para pegar o que for de mais útil.Pois tudo realmente chega a ser impossível
    Não desanimem pois jé estive nesta posição e sei o quanto e difícil querer todos os prêmios que nos enche os olhos
    bom evento

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  14. Mr.Crops

Mr.Crops Duque

Para mim é mais um desastre da bp, todos temos vidas além disto mas eu gosto de jogar para descontrair e cada vez que existe um evento e eu leio as faq fico :oops: mas é isto que dá lucro há bp (e pelo jeito não deve de ser pouco) porque é sempre mais do mesmo.
    Muita quantidade produtos pedida
    Porque é que não fazem um evento super fácil para animar a malta.

Dito isto o meu feedback em relação a este evento é (Negativo)

15. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback Negativo, quantia de plantas esta muito alta.
    Eu queria muito fazer esse evento, mas fiquei em um grande desgaste por causa dos anteriores, então vou ter que deixar passar.
    O mini-game eu sei que deve ser divertido, mas colocarem outro evento após termos saído de outros dois, de planta-colhe-planta semente de evento, com duas sementes e os drops, é muito desanimador :( Estou muito triste. Poderiam ter colocado um jeito diferente, é aceitável um evento até somente tendo drops.
    Poderiam fazer um evento simples e fácil, sem esse planta-colhe-planta só para agradar á todos.

Pontos Positivos:

1. Decorações bonitas e o bônus da nuvem é muito bom.
    2. Os valores na loja foram reduzidos, achei bem justo a quantia de moedas que pedem nos prêmios.

Pontos Negativos/O que precisa ser melhorado:

1. A quantia de plantas esta muito alta, poderiam ter reduzido e feito um evento mais simples e tranquilo.
    2. Não ter sementes de evento se possível, para um próximo evento.

16. isabra46

isabra46 Veterano

Mais um planta/colhe...mas é um jogo de quinta,não podemos esperar outra coisa...
    Toca a meter mãos à obra,isto ao cabo da enxada e plantar/colher...plantar /colher...
    Voltamos mais para o fim para dar nosso feedback
    Bom jogo e bom evento

mandacovisk aprova isto.
  17. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a todos pelas participações

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  18. Kathemarlen

Kathemarlen Candidato

Não gosto de evento com games pior ainda este que voce se não tiver tempo erra muito e perde, só perde, o que vale é que mesmo não indo longe as moedas pode dar algo na loja- Positivo pra isso
    Sementes demais- Negativo
    Sem tempo optei por campos práticos se tiver os artesanatos que diminuem o tempo e alguns SA+ água e adubo normal colhe-se bem pra andar um pouco pelo game.
    No geral Negativo pro evento, além de tudo se chegar a nuvem que nem vale a pena fico com os itens da loja o que der

19. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação, Kathemarlen

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  20. lua46

lua46 Profissional

Mais uma vez um Evento que pede uma quantidade enorme de sementes,como vem acontecendo com os Eventos anteriores,como disse antes temos uma vida além do jogo,eu jogo a anos,e realmente pensei que iria melhorar com as mudanças feita,porém nada,Está ficando cansativo demais e pior deixou de ser um jogo e passou a ser Maratona de Eventos,estou fora mais uma vez,Feedback Negativo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.