Feedback Evento- Extravagância Pascal Cauda-de-algodão

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 8 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

    Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros,

    Serve o presente tópico para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o evento em Anúncios Oficiais:

    Para terem acesso ao Anúncio, por favor, clicar >>AQUI<<



    [​IMG]
     
  2. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá bom dia!:)
    Estive a ver a FAQ e creio que falta um quadro com as recompensas que podemos tirar com as moedas estrela;).

    De qualquer forma deixo aqui como informação, (retirei de outro forum), as moedas estrela necessárias para tirar a fileira e os respetivos itens.

    Ovos inteligentes - 320 moedas estrela

    Perito a pintar ovos- 320 moedas estrela
    Fábrica chocolates de Páscoa - 320 moedas estrela
    Fileira de nuvem - 200 moedas estrela
    Total - 1160 moedas estrela para ter a fileira e os respetivos itens

    Os itens podem ser tirados 2 vezes.
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Secapipas,

    obrigado pela ajuda e informação, o mais breve possivel iremos tentar colocar a imagem.
    Quanto ao evento tem o mesmo jogo de um evento passado, veremos como corre.

    Bom jogo!
     
    secapipas aprova isto.
  4. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Boa tarde, os mini-games já são conhecidos e bem divertidos
    Achei razoável a quantidade de plantas, agora vai depender o que se busca, para os 3 coelhos precisamos de 6 conjuntos de materiais=445 joker e 39 ovos X6. Só vai depender dás pontuações alcançadas.
    De pronto dou como Positivo por gostar da mecânica.

    As plantas de longa duração sempre dão maior numero de drops!!!

    bom evento e Feliz Páscoa
     
  5. AMORANEGRA

    AMORANEGRA Vigilante

    eu naõ gosto deste genero de jogo é bem trabalhoso e nem sempre as pontuaçoes saõ conseguidas
     
  6. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde,

    agradecemos os vossos Feedback's!
    Vou aguardar o evento começar para dar uma opinião melhor.

    Bom jogo!
     
  7. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Meti a clareia só com os currais mais rápidos e que dão mais PE's mas não sei se compensa mais plantar a Rubiginosa e assim colhê-la 2x por dia, como é que os colegas estão a fazer na clareia? Estão a colocar as plantas apenas?
     
  8. YARA

    YARA Utilizador habitual

    Eu estou a colocar Cana ,pois é a planta de maior valor.Dá sempre uma grande quantidade de drops.
    Como a clareira está livre,é isso que farei.Uso apenas água e estrume.
    Uma ótima Páscoa para todos,em casa ! ;)
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa noite,

    eu estou a aproveitar e colocar plantas que preciso para terminar missões do pavilhão, no momento a Hortênsia. Com a colheita dela e dos currais que tinha pelos terrenos estou com 400 drops, não sei se é bom rsrsrs

    Bom evento a todos!
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  10. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Essa planta ainda não tenho, terei de colocar a Juta e depois colocar a Rosa para colher à noite, assim colho 2x na Clareira para sair drops e verei se compensa mais do que ter certos tipos de currais.




    Eu neste momento vou colher os 2 terrenos da planta do evento e tenho 351 drops, vamos ver se com as plantas na Clareira já consigo subir mais um pouco :D
     
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Nonnen,

    desejo boa sorte, vamos "deitar abaixo" mais um evento!

    Bom jogo!
     
  12. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Bem, tinha tirado os currais na clareira e coloquei plantas para fazer uma experiência e achei engraçado isto:

    tenho 37 quadrados na Clareira e quando tinha os animais saíram 37 drops, depois coloquei a Juta que demora 22h a ficar pronta e é a planta com maior duração que tenho e quando colhi, mesmo com bónus de PE's, saíram 37 drops. Coloquei as rosas e saíram 37 drops. De seguida coloquei a Begónia e saíram 37 drops, portanto chego à conclusão que independentemente da planta ter mais tempo ou não sai-me sempre na Clareira um drop por cada quadrado... algo está mal, não devia ser assim nem costuma sê-lo.

    Decidi colocar de novo os currais na Clareira, assim armazeno adubo e faço stocks de animais e até faço mais que 37 drops pois o curral de gansos neón consigo colher 3x num dia. A nível de saída de drops não acho a sua saída com grande lógica, mas é apenas a minha experiência.

    Boa Páscoa a todos. :)
     
    secapipas aprova isto.
  13. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa tarde:)
    A minha estratégia é colocar terrenos 1x1 na clareira com Hortencia (22h45), só colho 1x por dia de manhã, mas em 184 terrenos tiro 184 drops.;)
    continuação dum bom evento
    Páscoa Feliz!!
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  14. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva


    Boa tarde,

    tal como o Secapipas também coloco terrenos 1x1 em vez de 2x2 e coloco a Hortênsia como tinha dito em cima, colho 1x ao dia e também consigo em média 180 drops.
    Experimente colocar os terrenos pequeninos e usar Chutney!

    Bom jogo!
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  15. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    A sério? Não tinha pensado nisso realmente, não é que tenha muta falta de drops, pelo menos tem dado para as plantas que tenho mas sendo assim hoje à noite quando colher os currais ponho essa estratégia em prática, obrigado e boa Páscoa :)



    Sim, eu tinha lido que colocava essa planta, mas não tinha percebido que era em 1x1 :D

    Sendo assim à noite vou colocar a planta que tenho de maior duração em campos 1x1 , obrigado :)
     
    secapipas aprova isto.
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Nonnen,

    espero que tenha conseguido melhores resultados. Use sempre Chutney para compensar colocar os terrenos 1x1 para não perder plantas!
    Por aqui vamos jogando, apesar de eu achar um pouco maçante visto que depois de algumas jogadas já não temos grandes prémios para apanhar.

    Bom jogo!
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  17. YARA

    YARA Utilizador habitual

    Com as minhas Canas tenho o evento quase terminado.Muitos drops,que com mais 5 jogadas, finalizo.
    Foi fácil e diverti-me bastante.
    Gosto deste tipo de evento.
    Bom jogo ,muita paz e paciência nesta fase da vida e.......... fiquem em casa !
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  18. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Yara,

    obrigada pelo seu Feedback, fico feliz que se divertiu!

    Bom jogo!
     
  19. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Por aqui, também já tenho a fileira a bombar. Já recolhi os 1000 pontos de temporada e agora é ir buscar mais uns bonequitos. Como deixei todos os campos com plantas de longa duração, durante a noite, recolhi quase 600 drops na colheita. Agora é só plantar e produzir no moinho, para conseguir mais qualquer coisita. Pena é que continuem a insistir em caixas e caixinhas como prémios. É bastante injusto que se dê premiação diferente para esforço igual.
    Ah! Faltou dizer que os prémios dos pontos das perguntas são a miséria que se vem tornando habitual em vários eventos. Não há um que se possa dizer que é bom.
     
    llenareis e Nonnenmacher aprovam isto.
  20. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde Paulo,

    obrigado pelo seu Feedback!
    Também esperava melhores prémios na aba seguinte á da Nuvem. Seria sempre melhor um artigo recente e de nossa necessidade..

    Bom jogo!
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.