Feedback Evento Estábulos Néon 6

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 8 Novembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Evento concluído! Realmente, os contra-valores pedidos foram bem altos! Deu para terminar em poucos minutos, já que a quantidade de drops pedida foi pouco... Eu gostei dos prêmios e da recompensa da nuvem!
    Reforço meu feedback positivo!

feiticeira1 e mandacovisk aprovam isto.
  2. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Também conclui rapidamente o evento.
    Precisei apenas me concentrar em procriar
    mais macacos, pois tinha pouco em contra-valor.
    Feedback positivo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

feiticeira1 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Parabéns para quem já terminou o evento.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Acabei por fazer o evento, pois tenho bastante superforragem. Mas cada vez pedem mais e cada vez dão menos.

* RosaDourada * aprova isto.
  5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Paulo
    Também já terminei o evento.
    Achei a fileira muito boa :)

6. -Clark-89

-Clark-89 Candidato

Eu não ia fazer o evento, pois acho absurdo o baixo valor das crias para entregar.. Procriei pra vender, tive muita sorte no BB, me saiu de pandas comuns 1 panda karateca que me rendeu muitos milhões hehehe
    Finalizei os macacos e os Pandas, não tenho procriação de camelos desbloqueados (não tenho bananas suficiente) .

Positivo pelos currais que são muito bonitos :)

7. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Agradecemos a participação de todos. Já estou quase terminando.

Bom jogo.

8. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Já no último evento de procriação me pareceu e neste tenho a mesma ideia de que a BP tem reduzido no número total de SF a gastar para terminar os eventos e tenho que dar nota positiva pois andar a pedir cerca de 500 SF como pediram em certos eventos era um completo exagero.

Consegui completar o evento pois tive SF suficientes para o fazer, embora tenha achado que os prémios neste evento não foram por aí além. Os currais néon irão dar imenso jeito, principalmente o do macaco pois ainda não tinha nenhum upgrade dele.

Contudo tenho que mencionar uma coisa de que não gostei: a FAQ, mais uma vez, estava com valores errados, pois numa das tarefas aparece a pedir 30 + 15 cadeados quando o correto seria 12 +24, ou seja, fizeram-me gastar mais 9 cadeados que é o mesmo que dizer 18 Super Forragens para nada e ainda para mais não vi um comunicado por parte da equipa do Fórum a mencionar o assunto, eu pelo menos acharia correto e de bom senso fazê-lo. Compreendo que podemos errar ou que pode ter havido alterações mas o que não consigo compreender é não terem corrigido a FAQ com os valores corretos pois ainda continua com os valores errados mesmo depois do evento ter terminado. Tive que ir a fóruns de outros países verificar e lá os pedidos estavam corretos, infelizmente já tinha ido tarde pois já tinha feito as procriações. É com pena que digo que no futuro irei ver as FAQ's a outros fóruns pois assim não dá. Já não é a primeira vez que saio prejudicado em SF por causa de erros das FAQ's, ainda para mais um produto do jogo que me custa imenso a armazenar.

Feedback positivo pela missão, negativo pela atitude da equipa PT do Fórum.

9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Agradeço pela participação, Nonnenmacher.

Os eventos são divulgados conforme as informações que a equipe recebe. Mas a informação será passada para o restante da equipe.

Bom jogo.

10. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Compreendo que sim, o que não compreendo é deixarem estar lá os valores errados durante o decorrer da missão toda, isso revela falta de atenção para não chamar outras coisas. Se os fóruns estrangeiros corrigiram o suposto erro a equipa portuguesa do Fórum Farmerama só tinha que fazer o que lhe competia também.

LittleMiss88 aprova isto.
  11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

fiz o evento rapidamente e gostei muito dos novos currais bem como da decoração do Panda!
    Também achei os contra valores um pouquinho elevados desta vez.

Caro Nonnenmacher,
    agradecemos o reparo, a FAQ está editada no momento.
    Pedimos ainda desculpa pelo lapso, muitas vezes a nossa presença e atenção é requerida em outros aspetos. Lamento que não tenha sido editado a tempo.
    Bom jogo.

Nonnenmacher aprova isto.
  12. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.