evento espera do natal

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por tatty40, 27 Dezembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tatty40

tatty40 Promessa

já perdir 2 premios por não consegui jogar, eu clico para mover os itens e os mesmos não vão pra caixa que eu quero. agora mesmo acabei de perder.
    tatty40 ID: 15892680

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde, tatty40.
    Depois de verificar, constatei que se encontra com dificuldades em passar o nível 5. Para que possa compreender melhor como passar este nível, peço-lhe que veja o seguinte vídeo explicativo:
    .​

Este vídeo explica bastante bem o passo a passo para conseguir passar o nível e poderá auxiliá-la bastante.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. tatty40

tatty40 Promessa

Boa noite!! eu clico e não vai a peça sobe e desce na mesma caixa, ela não vai pra caixa que eu clico. acabei de perder mais uma chance pois não consegui concluir o jogo. o do quebra cabeça está funcionando direitinho.

4. J.E.D.F.

Boa noite, tatty40.
    Na mesma caixa só pode colocar itens iguais. Tem de se certificar que todos os itens que quer colocar numa caixa são, de facto, iguais. Se não forem, não irá conseguir colocá-los juntos na mesma caixa. Pode ser por isso que a peça em questão não vai para a caixa em que clica.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

5. tatty40

tatty40 Promessa

bom dia!! grata pela explicação!! vou tentar hoje!! Obrigado mesmo!!

6. J.E.D.F.

Boa tarde, tatty40.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Ainda bem que pudemos ajudar.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

Tópico encerrado.png

7. J.E.D.F.

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2025 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.