Feedback Evento Escalando o Farol

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 29 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Não terminei o evento todo também, não fiz a tarefa dos currais nem dos Cucos mas já tinha Viveiros então não fiquei a perder. Consegui a nuvem e os bonequinhos, com um pouco mais de tempo do meu lado teria terminado bem, mas já não foi mau :p

2. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Nunca vi tantos sabugueiros XL e XXL na minha vida!!! :mad:
    Já os currais nem vale a pena comentar!>:(
    Frustrante!:(:cry:

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Esses eu vendi no G&T Vanessa, ainda deram algum lucro rsrs Temos de saber gerir o que ganhamos, ou guardar para dar PE por exemplo.

Parabéns a quem alcançou os seus objetivos com este evento!

-VanessaRosa- aprova isto.
  4. sissy222

sissy222 Imperador

Não tive sorte:cry:- as árvores menos mal pois sairam algumas árvores xxl como o sabugueiro, macieira, faia, damasqueiro e acer. Essas não ocupam espaço e sempre têm vantagens. De pois saiu também uma cerejeira japonesa normal. Todas as árvores eu já tinha e não saiu nenhuma das que não tinha. Currais idem- lobo, pombo, toupeira, rato e um tosquiador amarelo (este último pelo menos ou não tinha).
    Na ilha idem, saiu tudo árvores que já tinha, mas pelo menos algumas na versão xxl.
    2 flor do paraíso, 2 alfarrobeiras, 1 mangueira xl, 1 cacto pitaia xl, 2 castanheiras do pará xxl, papaeira xxl, 1 pistacheiro xl e romãzeira xl.
    Tristinha por não me ter saído nem um dos currais ou árvores que não tenho. :cry:Fica para a próxima.

5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Eu quase não consegui terminar o evento, foi mesmo nos últimos 8 minutos, mas foi um ótimo evento e com bons prêmios.

sissy222 aprova isto.
  6. Benfiquista2011

Benfiquista2011 Aprendiz

parabens cherry Roses

7. Marlenim

Marlenim Talento excepcional

8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

9. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

evento longo as sementeiras tempo sem conta cada vez e mais tempo

para mim negativo

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Tudo é positivo,não podemos desistir ao primeiro contra-tempo,eu própria mal comecei a missão,mas vou tentar fazê-la até onde der.

11. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

nem dá gosto fazer este evento o tempo de criação entre uma planta e a outra é desproporcional devia ser menos tempo de cultivo
    e igual para as duas plantas

ID 33076435

12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Não tive oportunidade de faz este evento, pois estive fora.
    Vou empenhar-me no que está agora ativo para compensar este que perdi.

13. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

14. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.