Feedback Evento Escalando o Farol

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 29 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Oba! Gosto muito de eventos que dão prêmios como PET's assim chego logo as bananas douradas... Animo pessoal, usando bem os artesanatos chegamos lá

2. valmello1

valmello1 Viciado

Sendo do pavilhão a gente vai pulando até onde interessa. Vamos ver o que dá pra fazer...

vejo11 aprova isto.
  3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com os pontos tropicais se não conseguir passar de nível já dou uma boa adiantada.

4. nelitadabendeira

nelitadabendeira Lenda-viva

Evento terminado!! :p:p:p:p:p;)
    Continuação de boa noite e boa sorte a todos que continuam a batalhar;););)

5. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

É verdade, pede-se muitas plantas e há pouco tempo para cultivá-las, mas há auxiliares de fácil acesso e com o uso do chutney de maçã e cenoura dá para conseguir as plantas. Sei que há muita gente que ainda não produz o chutney, mas o podem conseguir com os vizinhos e amigos... Então!...vamos lá! Afinal há ótimos prêmios e vale a pena o esforço. ;)
    Ah! Esqueci de dizer que sou apaixonado por chocolate e esse evento me deixa de água na boca! :p Quem dera pudessem dar de presente uma caixa de chocolates de verdade! Ficaria perfeito! Hummm!!!...:music:
    Abraços! Boa sorte e bom fim de semana a todos! :)

Última edição: 2 Maio 2015
  6. InOff

InOff Imperador

Todo evento é sempre um grande desafio!!!
    Boa sorte para todos!!! ;)

7. zeguevara

zeguevara Principiante

Este evento esta mal dimensiado e vai ser impossivel para mim terminalo, as flores apareceram a zero 3/4 dias antes do inicio do evento. Bem que podiam aumentar o evento em 3/4 dias.. É um dos eventos mais bonitos dos ultimos tempos. Bem podiam ter isso em conta

8. fyfymagina

fyfymagina Duque

no evento do farol dizem viveiro de cucos mas na verdade são currais
    pergunto como ficamos?

viveiros ou currais atensiosamente

9. isabra46

isabra46 Veterano

Evento de média dificuldade com prémios médios e que em média se faz bem, só me faltam as missões ouro o diamante das étapas 5 e 6 nas 3 fazendas.Conto acabar logo pela noitinha.
    Boa sorte a quem o está fazendo
    Abs
    Gonçalo

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Estou quase a conseguir todos os bonequinhos x)

11. luapatita

luapatita Analista

Estou quase acabando oevento e quero que ooutro venha logo; pois gosto de agitação!rsrsrsrs

12. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

ola nao dao ( viveiro de cucos mas sim (currais) de cucos )

nao sei se ja repararam

13. luapatita

luapatita Analista

Boa tarde . oraculo e atodos as fofas e aosfofos de plantão!!!

14. .nina.21

.nina.21 Guest

Oráculo? kkkk acredito que se tenha enganado, aqui é para feedback do evento Escalando o Farol...Oráculo é nas fofocas :)
    Bom evento a todos e bom fim de semana :)

15. isabra46

isabra46 Veterano

Cumpri! Evento acabado nas 3 fazendas.
    Só as árvores e o currais foram todos repetidos e a Roda da Sorte continua a não querer nada comigo,não mais consigo terminar a núvem das flores.:(:(:(
    Evento razoável,faz-se bem.
    Boa sorte para quem está ainda fazendo
    Boas noites
    Gonçalo

16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada pela opinião de todos !! Excelente evento, divertido e prêmios ótimos já no fim do evento

17. Os resultados dos currais e mudas foram uma completa desilusão, isto cada vez fica pior. Tento acreditar que as probabilidades estão bem ajustadas, mas começo a achar que a BP muda as probabilidades dos itens misteriosos quando esses são dados em missões. Faz sentido, se nos estão a dar os itens de "graça", mudam a probabilidade para não termos resultados bons.

18. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Nem todas as situações são análogas, ou seja, isto é algo que não ocorre a todos, podemos sim ter a possibilidade de algo que nos seja útil nestes misteriosos, e não há nada que comprove ou corrobore esta sua afirmação.

MarcoGarrido aprova isto.
  19. Sim, você também tem a sua razão. Mas tem de admitir que no meio de tanta árvore do Bahamarama, é estranho que me tenha calhado 3 Figueiras XL

20. tmss-13

tmss-13 Guest

Pessoal interessa é que temos a possiblidade de conseguir algo raro,ou nos sair algo repetido mas que nos faz falta ou fará,enfim é algo que ganhamos como prémio de um evento e que por si só é optimo,pois não pagamos nada por ele,pensamento positivo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.