Feedback Evento em Quadrinhos VIII - Cliente Sempre Certo

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 24 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Evento em Quadrinhos VIII - Cliente Sempre Certo, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. _Sweetheart_

_Sweetheart_ Barão

Depois de dar uma vista de olhos pela Faq pareceu-me um evento bem interessante de se fazer, diversificado... e no final puder ficar com a Fábrica dos Bigodes, parece-me muito bem... é bom para quem tem muitos cucos no celeiro... Estou entusiasmada pelo seu início...

-Verinha11- e tsbag09 aprovam isto.
  3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Lá vou eu tentar completar este, mas penso que não conseguirei terminar, pois nos últimos 4 dias do evento não terei tempo.
    Vou fazer até onde conseguir, se terminar, melhor ainda!

4. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

ola
    eventos e sempre bom desde que nao sejam longos.
    vou fazer o meu melhor.
    quanto ao moinho e muito fixe eu gosto e pratico
    cumprimentos a toda a equipa e para a Sofia

5. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá nabicaSporting, boa sorte para o evento, agradeço os cumprimentos para mim e toda a equipa.
    Queria muito ter aquela fábrica, mas não sei se vou conseguir. Vamos ver.

6. ACpro

ACpro Barão

Boa tarde, fazendeiros e fazendeiras! 8)

Este vento vai ser puxado, principalmente na 1ª sala, em que alguns não deverão conseguir completá-la a 100%.
    Temos muitas sementes para entregar, 13.000 de cada planta, e muitos drops também. Se estes não saírem com mais facilidade do que os do evento anterior, esta será mais uma razão para muitos não conseguirem acabar o evento.

Os prémios são bons: uma boa fileira que dá PETs e as salas 2-5 também dão uma boa quantidade de PETs. Desta vez até temos os abençoados vales de auxiliares para nos ajudar a plantar/colher aqueles campos 1x1 com chutney que precisamos para conseguir entregar tanta quantidade de semente.
    Em relação aos currais e oficinas de cucos, serão mais uns para colocar em fila de espera no inventário até nos darem mais espaço para eles.

De um modo geral, o saldo do evento deverá ser positivo, dependendo da saída dos drops.
    Bom jogo e bom evento para todos! :)

Edit: Só um pequeno reparo, na FAQ do evento, na Sala 2 deveria estar 2000 Cubo de Melancia e não 1500, de acordo com as FAQs dos fóruns estrangeiros.

Última edição: 24 Março 2015
    _Sweetheart_ aprova isto.
  7. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pela sua opinião, eu achei a Faq muito interessante, na realidade adorei xD estou a ser sincera gosto de testar as minhas capacidades e saber até onde consigo ir...nunca desisto!
    Boa sorte a todos!

_Sweetheart_ aprova isto.
  8. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

:music::music::music: Estou a ouvir alguma coisa ao longe e não é trovão!!! É João Macarrão/Capone a chegar! 8) E ele esta muito bravo! :mad: Salve-se quem puder! xD
    Hum!... se o evento anterior foi desafiador, esse é ultra hiper desafiador!kkk E como não se brinca com João Capone, já estou a montar estratégias para entregar os pedidos!
    Há ótimos prêmios, mas... será preciso muito trabalho, afinal, se fiz bem as contas, são 13.000 cubos de abóbora, 12.500 cubos de melancia e 950 canecas!
    O que eu achei mais interessante no evento é a sua dinâmica: há diversificadas tarefas, como fabricar bigodes, o que fará o evento ser bem divertido kkk. Esse João Capone é mesmo um figuraço!
    Bom... então vamos lá! Boa sorte a todos nós!

rgnsilveira5, _Sweetheart_ e tsbag09 aprovam isto.
  9. .nina.21

.nina.21 Guest

Concordo plenamente com o que disse Josefilosofo, este evento é muito desafiador, trabalhoso e exigente mas eu pessoalmente gosto disso ;) Vai ser muito divertido.
    Boa sorte a todos!

10. fyfymagina

fyfymagina Comissário

NINA
    o evento e bom so e pena o tempo de produçao ser de tanto tempo
    mas faço o que puder um abraço e bom jogo para todos

11. .nina.21

.nina.21 Guest

Por isso mesmo vai ser bom para testarmos as nossas estratégias e a nós mesmos, e vermos até onde podemos chegar quando realmente queremos muito algo. Eu darei o meu melhor com toda a certeza, se conseguir tudo vou ficar muito feliz se não conseguir sei que pelo menos tentei :)
    Boa sorte a todos!

12. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este evento parece interessante, nem que seja para dar uso às n árvores de Catalpa XXL que me sairam nas mudas misteriosas. A tarefa mais dificil parece-me ser a primeira, por ser temporizada. Não vou arriscar a não a completar no tempo dado, por isso, desta vez, vou desmanchar a Floresta, para ter todos os PE's possíveis. Não se esqueçam, Cultivem plantas do evento suficientes para colocar em todos os campos, mesmo que só comecem o evento no dia seguinte. Os vales de auxiliares são preciosos, assim como os restantes itens. Por vezes, chegamos mais longe, andando mais devagar.

Só um pequeno aparte, corrijam a FAQ do evento. Antes do quadro com as missões, aparece como Missão em Quadradinhos XIII [13], quando deveria aparecer Missão em Quadradinhos VIII [8].

Bom evento a todos.

tsbag09 aprova isto.
  13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Paulo, boa sorte para o evento.
    Agradeço que nos tenha alertado desse erro, o mesmo será corrigido.

14. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Parece-me bem e acessível a muitos camponeses...
    Bons prémios e assim sim, um curral e uma oficina que não necessita de GR´s para que se consigam...só um pouco de estratégia e dedicação.

Relembra-me os tempos antigos.... ;)

Positivo :music:

_Sweetheart_ e tsbag09 aprovam isto.
  15. .nina.21

.nina.21 Guest

Obrigada pela sua opinião Bob, eu acho que se nos dedicarmos um pouquinho, conseguimos alcançar os nossos objetivos!
    Vai valer a pena xD
    Boa sorte a todos!

Bob_o_terror aprova isto.
  16. tsbag09

tsbag09 Conde

EVENTO POSITIVO com bons premios mas no meu ver quantidades excessivas para a planta de 8 horas e para a 1° missao de temporisador e quantidade excessiva de pes pedidos acho k deviam oferecer melhores currais ou uma ofecina como fizeram num dos eventos anteriores.
    bom evento a todos

17. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Acho ótimos os pe's para ilha, dão mesmo muito jeito. E os vales de auxiliares vão dar uma ajudinha para quem não tem.

18. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

ola vou fazer uma pergunta?
    quando vai haver trocas entre fazendeiros ?
    Sofia va la uma forcinha
    cumprimentos a todos

19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Amoranegra, já sabe que para dúvidas deve dirigir-se a uma das áreas de ajuda. Aqui somente para os feedbacks do evento.

20. Helô51

Helô51 Comandante

:(
    Oi, Paulo, desculpe o incômodo a você e aos moderadores, mas tenho tentado mandar uma mensagem para você pedindo que compartilhe comigo as estratégias que vai utilizar nesse evento, mas sempre aparece a mensagem "este jogador não existe"...:(

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.