Evento em Busca do Puzzle

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por telmalima, 27 Setembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. telmalima

    telmalima Utilizador habitual

    Bom dia!

    No mapa 13- Exploradores de quintais, fiz todas as entregas como pedido, 1050 salva, 36 cabras e 40 coelhos, todos colhidos e não estão marcados como concluídos, embora eu tenha recebido os prêmios, mas ainda consta por jogar. Poderia verificar?
     
  2. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, telmalima.
    Peço que nos indique o seu ID de jogador, para que possamos encaminhar o seu tópico para verificação junto da equipa técnica.

    Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).
     
  3. telmalima

    telmalima Utilizador habitual

    Utilizador: telmalima ID: 14137283
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno telmalima.

    Tendo em vista que a missão já aparece como concluída, pode considerá-la como terminada. O problema visual é conhecido, mas não sabemos se será corrigido até o final do evento.

    [​IMG]

    Podemos ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    [​IMG]
     
  5. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) jogador(a).
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida.
    Deste modo, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha outra dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

    Tópico encerrado.png
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.