Evento e missão no mesmo terreno

Discussão em 'Problemas gerais' iniciada por Marlenim, 20 Agosto 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Marlenim

    Marlenim Comissário

    Bom dia
    Tirando uma dúvida
    Febre dos gols
    "Plantavel apenas no Terreno Principal e
    Terreno Principal de Bahamarama,"
    Sendo que na sexta feira teremos a última parte do evento Acampamento de Patifes
    É isso mesmo?

    *Obrigada por melhorar os recursos nas FAQs
     
  2. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa tarde, Marlenim.
    É isso mesmo. Peço apenas que tenha em atenção que:
    • A planta Bolbos Saltitantes, da última missão do evento "Acampamento de Patifes", é plantável apenas no terreno principal da Ilha Bahamarama;
    • A planta Relva de Apoiante, do evento "Febre dos Golos", é plantável no terreno principal da fazenda e no terreno principal da Ilha Bahamarama.
    Tendo em conta que teremos ambos os eventos a decorrer durante o fim de semana (e apenas durante esses 3 dias), poderá, durante esse período de tempo, plantar a planta Bolbos Saltitantes no terreno principal da Ilha Bahamarama e a planta Relva de Apoiante no terreno principal da fazenda. Após o término da última missão do evento "Acampamento de Patifes", poderá usar ambos os terrenos para plantar a planta Relva de Apoiante.

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação. O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).
     
  3. Marlenim

    Marlenim Comissário

    Bom dia J.E.D.F
    Claro que entendi desta forma que expos, mas é perda de tempo levando em consideração que temos outros terrenos disponíveis para plantar ser justamente no mesmo terreno e este tempo que o terreno da ilha ficará ocupado, estaríamos adiantando para o evento da fazenda, afinal são 3 dias para atrapalhar.
    Poderiam considerar uma mudança.
    Pode encerrar.
    Obrigada
     
    P___P___ aprova isto.
  4. J.E.D.F.

    J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT


    Boa tarde, Marlenim.
    Chegou-nos, entretanto, uma atualização da equipa técnica, que procedeu a um pequeno ajuste sobre este assunto (tal como acabei de anunciar na FAQ do evento - https://board-pt.farmerama.com/threads/acampamento-de-patifes.44245/#post-577487). Deste modo, a planta Bolbos Saltitantes, da 3ª missão do "Acampamento de Patifes", passa a ser plantável na Floresta Tropical. Deste modo, ficaremos com o terreno principal da fazenda e o terreno principal da Ilha Bahamarama disponíveis para o evento "Febre dos Golos".

    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

    Tópico encerrado.png
     
    Marlenim aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.