Feedback Evento do Turbilhão

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 28 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada pela tua participação no tópico deixando seu feedback ...
    Bom jogo!
    Abraços

mandacovisk aprova isto.
  2. tsbag09

tsbag09 Conde

boas do feed back super negativo por ser um exagero de plantas e de drops para premios fraquinhos e fileira fraquinha...
    desta vez "morri na praia">:(:eek::mad::oops::cry: nas minhas 2 quintas principais...que ja nao acontecia a anos ...nao por falta de estrategias mas por falta de tempo ou por mal controlado...entrei meia hora antes de terminar o evento para sobir e conseguir os ultimos drops mas internet estava lenta>:(:eek::mad::oops::cry: e nao consegui todos os drops k me faltavam para as duas quintas terminou o tempo e ainda me faltou drops 11 numa e na outra nem tive tempo para os sobir ainda me faltavam 70...tudo por uns 2.3 minutos...tamb a fileira era fraca...
    e assim frustaçao por nao acabar o evento completo e frustaçao por gastar os SA para nada...e mais k o stock anda baixinho>:(:eek::mad::oops::cry:

mandacovisk aprova isto.
  3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Obrigada por deixar a sua opinião.
    Fico triste por saber que não conseguiu terminar o evento :(
    Também não consegui todos os drops necessário, espero que próximo evento nos corra melhor :)

mandacovisk aprova isto.
  4. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.